Analista Kuo divulga suas previsões de lançamentos da Apple em 2021
O conhecido analista Ming-Chi Kuo é famoso por suas previsões sobre a Apple que costumam ser bastante precisas e exatas. A do ano passado, por exemplo, ele acertou todas.
E ele já começa o ano avisando seus investidores do que ele espera que a maçã irá lançar em 2021.
Mas não espere nada surpreendente…
AirTags
Segundo Kuo, finalmente teremos os tão falados AirTags, que são dispositivos que ajudam a localizar objetos pessoais, como chaves, bolsas e o que precisar. Desde 2019 este rumor está correndo, depois que apareceu nos códigos internos do iOS.
MacBook Pro com M1
Outro lançamento previsto pelo analista será o de novos MacBooks Pro de 14 e 16 polegadas, com chip Apple M1.
Esta previsão, aliás, é meio óbvia, visto que já se espera este tipo de atualização visto que a própria empresa confirmou que pretende migrar nos próximos dois anos toda a sua linha de computadores para o novo processador.
O detalhe diferente é que estes modelos poderão ter tela feita com Mini-LED, que oferecem cores mais ricas, contraste aprimorado e outras qualidades.
Novos AirPods
Kuo aposta também em novos modelos de AirPods para 2021, sem detalhar muito bem como eles seriam.
Rumores dos últimos meses comentaram que a Apple estaria pensando em lançar AirPods normais com o mesmo design dos modelos Pro, porém sem o cancelamento de ruído.
E os iPhones?
O relatório divulgado pelo MacRumors é tão fraco que nem chega a falar de iPhones, que é o produto carro-chefe da maçã.
Ele não chegou a citar nem mesmo uma antiga previsão que Kuo fez em 2019: que a Apple estaria pensando em lançar um iPhone SE Plus (com o mesmo design do iPhone 8 Plus) e também um iPhone sem conector Lightning.
Também nada de falar de Touch ID sob a tela, que Kuo também tinha imaginado para este ano.
O fato disso não ter sido repetido neste relatório indicaria o que? Que os planos foram alterados com a turbulência de 2020 ou que Kuo estava errado na previsão anterior?
Esperamos que a Apple nos surpreenda com mais novidades do que aquelas que Kuo diz que irá acontecer.