Artigo Promocional

iMazing: a ferramenta definitiva de gerenciamento do iPhone

Esta semana, o Blog do iPhone mostrou diversas funcionalidades que a ferramenta iMazing é capaz de oferecer. De fato, ele é considerado no mundo inteiro como um dos melhores aplicativos para gerenciamento do iPhone e iPad, tanto para quem usa Windows como para usuários de Mac.

Neste artigo, vamos destacar algumas de suas principais funcionalidades em seções distintas, permitindo que você conheça ao máximo todas as vantagens oferecidas por esse software inovador.


1. Transferência de Dados Simples e Intuitiva

Uma das características mais notáveis do iMazing é a facilidade com que podemos transferir dados entre o iPhone e o computador.

Independentemente de você estar usando o Windows ou o macOS, o iMazing permite uma transferência de dados intuitiva e conveniente.

Com uma interface amigável, você pode explorar o conteúdo do dispositivo e selecionar os arquivos desejados para transferir.

A transferência é realizada de forma rápida e eficiente, através de um simples arrastar e soltar, tanto do dispositivo para o computador quanto vice-versa.


2. Gerenciamento Avançado de Fotos

Há um número cada vez maior de fotos em nossos dispositivos, ameaçando se perderem caso algo aconteça com o aparelho.

Muitos usuários da Apple dependem do iCloud para proteger suas fotos, mas o iCloud não é uma solução de backup, é um serviço de armazenamento, o que significa que as mídias excluídas em um dispositivo também serão excluídas no armazenamento, pois está constantemente sincronizado.

O iMazing oferece o método mais simples para exportar fotos de vários dispositivos para coletá-las e criar backups offline.

Além disso, o iMazing pode converter imagens HEIC para JPEG e vídeos de HEVC/H.265 para MP4/H.264 com seu conversor integrado, para que eles permaneçam compatíveis com a ampla gama de suporte e máquinas, incluindo o Windows.


3. Exportação de Mensagens

Outra funcionalidade poderosa do iMazing é a capacidade de exportar e salvar mensagens.

Em algumas ocasiões, talvez você queira manter uma cópia persistente, online ou offline, de suas mensagens que possa ser facilmente entregue a qualquer terceiro e armazenada em qualquer computador, drive ou suporte (até mesmo em formato PDF ou papel), economizando espaço precioso na memória do dispositivo.

O iMazing faz exatamente isso, com vários formatos de texto: SMS, iMessage ou WhatsApp, incluindo fotos.


4. Backup Avançado

O iMazing oferece recursos avançados de backup para garantir a proteção dos seus dados.

Com a opção de backups automáticos e personalizados, você pode criar cópias de segurança do sistema facilmente.

Esses backups podem ser gerenciados de forma conveniente no seu computador, oferecendo tranquilidade em caso de perda de dados ou falhas no dispositivo.


5. Atualização do iOS diretamente pelo iMazing

Com o iMazing, você pode atualizar o iOS do seu iPhone diretamente pelo computador.

Esse recurso permite que você mantenha seu dispositivo atualizado com as últimas versões do sistema operacional, sem precisar recorrer a outros métodos.

A atualização é simples e rápida, tornando o processo mais conveniente para os usuários.


6. Gerenciamento de Aplicativos

O iMazing também oferece um gerenciamento completo de aplicativos.

Com essa funcionalidade, você pode instalar, desinstalar e fazer backup de aplicativos diretamente do computador.


7. Gerenciamento de Música

Com o iMazing, você também pode gerenciar sua biblioteca de música de forma eficiente.

O software permite que você transfira arquivos de áudio entre o iPhone e o computador, possibilitando a adição ou remoção de músicas de forma simples e rápida.


Preço

O iMazing oferece diferentes opções para atender às necessidades dos usuários.

O software está disponível em duas versões: a versão gratuita, que oferece funcionalidades básicas, e a versão paga, que desbloqueia todos os recursos avançados.

Os custos variam de acordo com o tipo de licença e o período de assinatura escolhidos. O iMazing oferece opções de licença individual, para uso pessoal, e licenças familiares, para uso em vários dispositivos.

Com uma licença para um único dispositivo, você consegue fazer todas as funções em seu iPhone, sem limites. E toda a atualização futura você terá acesso, aproveitando as novidades. Ela custa US$39,90 (cerca de R$200 no câmbio atual). Compra única, sem assinatura.

E se usar um cartão em dólar, a conversão fica ainda mais barata. Que tal aproveitar essa época de dólar baixo e garantir essa grande ferramenta para o seu iPhone?

Baixe agora a versão gratuita do iMazing e experimente você mesmo todas as suas funcionalidades.

BAIXE AGORA O iMAZING

Esta é a Semana iMazing. Confira outros artigos de dicas que fizemos essa semana.


Este é um artigo promocional, solicitado pela DigiDNA. Para conhecer nossa política para artigos deste tipo, confira esta página.


Botão Voltar ao topo