2010ARQUIVO

Apple confirma término do seu programa de Bumpers gratuitos para o final de setembro

A Apple confirmou hoje algo que já se desconfiava: o iPhone 4 Case Program, promoção em que ela dá de presente uma capa a todos que comprarem o novo iPhone até o dia 30 de setembro, irá mesmo acabar na data prevista, não sendo renovado. Havia ainda quem tinha esperanças de que depois do prazo, ou o programa seria prolongado ou a Apple lançaria uma segunda versão do aparelho com “o problema das antenas” solucionado.

Porém, quem ainda encontrar problemas com recepção (segundo a empresa, apenas uma pequena porcentagem dos usuários) ainda poderá receber gratuitamente um Bumper. Também chega ao fim a possibilidade de devolver o aparelho após 30 dias da compra, caso não goste dele.

A grande expectativa agora é para saber se o Brasil fará parte do programa ou não, visto que começará a vender o aparelho antes do prazo final. A lógica é que sim, mas o aplicativo teria que ser alterado pela Apple, pois atualmente não traz o nosso país na lista.

Para fazer parte do programa e obter uma capa gratuita da Apple, é preciso baixar e instalar um aplicativo especial e realizar o pedido diretamente no aparelho que comprou. Já fizemos aqui o review de uma das proteções oferecidas, além do próprio Bumper.

Pelo jeito, só saberemos ao certo na semana que vem…

via

Botão Voltar ao topo