Notícias

Apple lança aplicativo dedicado para o seu programa de capas gratuitas

Conforme comentamos ontem, a Apple hoje colocou em prática o seu Programa de Capas Protetoras gratuitas para o iPhone 4, de acordo com o que anunciou na sua conferência à imprensa na sexta passada. O modo, para isso, será através um aplicativo dedicado (compatível apenas com o novo aparelho e não disponível no Brasil), que pode ser baixado direto na App Store internacional.

Em uma página especial de seu site, ela explica que a capa pode ser escolhida diretamente no aplicativo, após entrar uma conta da Apple (como aquela usada na App Store). Você pode escolher entre uma gama de opções, com capas de diversas marcas.

Nos termos da promoção (válidos para todos os países que lançaram oficialmente o iPhone), os clientes que comprarem um iPhone 4 até o dia 30 de setembro, só podem reivindicar suas capas 30 dias após a compra do aparelho, a não ser para aqueles que compraram antes de hoje (dia 23 de julho), que terão até o dia 23 de agosto para reclamar.

Ainda não sabemos se clientes que residem fora dos países oficiais (como é o caso dos brasileiros que importaram o aparelho) terão direito ao envio da capa. Até o fim do dia deveremos ter a resposta. Mas uma coisa já se sabe: se o iPhone não for vendido no Brasil antes de outubro, não teremos direito às capinhas de graça.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • mvcmendes

    Fiquei pensando o motivo desse deadline de 30 de Setembro.. será que os iPhones que serão vendidos na última leva de lançamento (que inclui o Brasil) sofrerão alguma alteração de hardware? Por mais que tenham negado, já houve uns dois reports de aparelhos que foram pra assistência da Apple nos EUA, e voltaram “diferentes”.

    Levando isso em conta, é provável que o iPhone 4 seja lançado por aqui (e pros países que constituem o ‘resto do mundo’ pra Apple =P) depois de 30 de Setembro.

    Não..?

    • Há já um artigo aqui no Blog explicando isso. 😉

      • mvcmendes

        Whoops. Acho que minha antena tava sem sinal quando vc postou.. ha ha

  • André

    Quero ver se vou ganhar o meu Bumper!

  • Já pedi o meu. Lá não tem opção de mandar entregar para o Brasil, só nos países que estão vendendo o iPhone 4 atualmente. Mandei entregar pra um esquema que tenho nos EUA que redireciona pro meu endereço daqui. Quem quiser mais informações sobre esse esquema veja aqui: http://bit.ly/9bq7Nk

  • SergioPG

    Sempre repito isso e continuo não entendendo porque a Apple sempre deixa o Brasil por último nos lançamentos (iPhone e iPad).

    • krikaoli

      Nossa! Precisa explicar?!

  • joaoiran

    Estou usando um iphone 4 faz uma semana. Comprei em Londres desbloqueado. Minha operadora é a Oi aqui em Fortaleza e nao tive nenhum problema de recepção. Aliás, pra falar a verdade, estou achando a recepção desse aparelho melhor do que o do meu antigo 3gs.

  • Rafael

    OFF – iLex pq tem uma barra no topo do blog do Olhar Digital???

    • VIctor

      deve ser alguma parceria, esclarece ae iLex…

      abs!!

    • Rafael

      #silencioDoiLex

  • Reinaldo P.

    Deixa ver se entendí, comprei o meu iPhone 4 dia 03/07, foi despachado dia 14/07 e recebí dia 20/07, como foi antes da data de hoje eu já teria direito a capa correto? O azar é que estou incluído na faixa dos que importaram para nossa terrinha! Se não tiver uma opção de desconto para esses casos acredito que teria que dar de presente uma capa para quem mora fora. 🙂

    Obrigado.

  • Takashi

    Achei que ia ter opção de cores, já que a apple tirou toda a line up de bumpers à venda T________T
    queria uma verde .____.

  • Bem que eu queria uma degraca, mas ta bom…. to feliz com a que eu comprei no ebay!

  • Alpheu

    O meu tá chegando !!!!! inglaterra, na verdade já tá em São Paulo !!!! num precisa de bumper não !!! rs…

  • Palette7171

    Puts nem preciso da capa pq a recepcao ai do meu iphone eh otima num tive nenhum problema mas ja que eh de graca ja pedi o meu diz que chega entre 3 a 5 semanas vamos ver…..

  • Flavio

    iLex…
    Acabo de receber um e-mail informando que serei ressarcido pelo Bumper que comprei na loja física. Moro em Chicago mas comprei em uma loja em Los Angeles, no e-mail havia um link para rastrear o pagamento. Entrei no link, me loguei, coloquei o numero de meu cartão de credito e já foi me passado que amanha já será creditado no cartão.
    Resumindo… Quem comprou na loja fisica e fez o pagamento com cartão e informou os dados da apple store americana tb estarão sendo ressarcidos.

  • Nestor Huaco Palomino

    Agora muitos querem esse bumper …. mesmo que muitos dizem que não precisabam … de graça ate injeção na testa e se for botox melhora ainda …rararara.
    Na verdade com meu 3GS notei que o sinal de celular 3G era mas fraco que de uma amiga com 3G e na verdade descubri que era porque ela usaba umas de aquelas capas de silicone que eu não gostaba. Conclusão comprei uma capa de couro a meu gusto e realmente melhora a recepção do celular.
    Então gostemos o não se estamos em uma area onde pega o sinal com alguna dficuldade o uso das capas ajuda sim e não so com o iphone 4, tambem com os outros.

  • iSchmidt

    Só eu gostei do ícone desse app? 😛

  • marcela braga

    Olá, comprei o iphone 4 na loja da apple, em Londres, 2 semanas atras. Quando procuro o aplicativo do bumper na app store, nao acho nada!!! Como vcs fizeram?? Outra coisa, enquanto estava em Londres, comprei um mini chip de uma operadora de la, e estava usando normalmente o telefone, mas ao chegar no Brasil, aparece NO SIM CARD, tanto no meu, quanto no do meu pai que tbm funcionava na europa… Aconteceu isso com mais alguem? Sabem o que posso fazer pra resolver??

  • Daniel

    Pessoal, entrei no AppStore e nao encontrei nenhum software chamado “Iphone 4 case program”, alguem poderia me indicar se o software tem algum outro nome? Quero baixar os software para pedir uma capa para o meu.
    Agradeco desde ja
    Abracos
    DC

    • Bem-vindo ao nosso Blog, Daniel.
      Sinta-se a vontade para descobrir as várias novidades que ele possui. Aposto que, com uma breve lida nas últimas notícias, você vai responder esta e outras perguntas. 😉

  • Thatiany Nascimento

    Não consegui baixar o aplicativo… Não está mais disponível????