BDIEXCLUSIVO

Confira o unboxing brasileiro do iPod touch 4g

O Blog do iPhone já conseguiu colocar as mãos o novo iPod touch, para fazer as devidas comparações e testes para os que ainda estão na dúvida entre investir nele ou em um iPhone 4.

A primeira coisa que se nota é a leveza em relação ao irmão celular: 36 gramas mais leve e bem mais fino que o iPhone 4. A tela, apesar de também possuir a definição Retina, não traz a camada oleofóbica (saiba o que é aqui), que facilita a limpeza.

A caixa é clean e pequena, com a tela transparente para mostrar o produto. Nela vem um cabo USB e um fone de ouvido que, para nossa surpresa, não possui botão de volume e nem microfone.

A caixa, aliás, parece ter sido projetada para ficar de pé: na horizontal, a Maçã do logotipo fica de cabeça para baixo, ao contrário do nome na lateral. É por isso também que o aparelho vem bem preso em um suporte de plástico.

Como diferença externa em relação aos modelos anteriores, ele não possui mais a parte de plástico preta que servia para passar os sinais Wi-Fi, bloqueados pelo alumínio. Agora a Apple desenvolveu novas antenas na borda do aparelho, que passam o sinal pelo vidro frontal eliminando a necessidade de uma parte de plástico na traseira.

Ainda estamos testando ele e em breve faremos artigos mais detalhados de cada funcionalidade, como o aplicativo FaceTime, que permite a realização de chamadas de vídeo.

Confira o vídeo do nosso tradicional unboxing:

Em breve, mais novidades. 😉

Se você tem alguma dúvida sobre o novo aparelho ou quer fazer algum teste específico, não deixe de colocar sua questão nos comentários deste artigo, que procuraremos responder nos próximos.

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo