TV

Ative 2 meses grátis do streaming do Apple TV+ para ver Messi e Napoleão

Exatos dois meses depois de presentear dois meses de tv+, a maçã está fazendo outra promoção para quem quiser estender um pouco mais seu streaming gratuito.

A motivação agora é o documentário sobre Leonel Messi e a grande vitória da seleção argentina na Copa do Mundo.

Na teoria, essas promoções são voltadas para novos assinantes, mas eu já consegui algumas vezes ativar na minha velha conta. Só não pode, claro, já ter uma assinatura ativa, que nesse caso não irá funcionar.

Se você quiser tentar ativar na sua conta (ou na conta de algum parente), há dois links, um para quem vive na América Latina e outro para quem vive na Europa:

Além de assistir ao Messi, você também pode ver qualquer outro título do catálogo, como a recente série The New Look, filmes como “Plano em Família“ ou o mais recente clássico de Ridley Scott, “Napoleão“ (ou não).

O que é o Apple TV+?

O tv+ é um serviço de streaming de vídeo sob demanda oferecido pela Apple.

Lançado em 1 de novembro de 2019, ele está disponível em mais de 100 países e regiões e oferece uma ampla variedade de conteúdo original, incluindo séries, filmes, documentários e programação infantil.

O conteúdo do tv+ é produzido sob o selo Apple Originals e inclui obras de criadores renomados, atores premiados e diretores aclamados pela crítica.

Diferente de outros serviços de streaming que oferecem uma mistura de conteúdo original e licenciado de terceiros, o foco principal do tv+ está em seu conteúdo original exclusivo.

Isso significa que, enquanto você pode não encontrar o mesmo volume de títulos disponíveis em serviços como Netflix, Amazon Prime Video ou Disney+, o Apple TV+ procura oferecer programas e filmes de alta qualidade que não estão disponíveis em nenhum outro lugar.

O serviço está disponível através do app Apple TV em dispositivos Apple, como iPhone, iPad, Apple TV, iPod touch e Mac, bem como em algumas Smart TVs, consoles de jogos e box de streaming compatíveis.

Os assinantes podem assistir online ou offline, sem anúncios, e a assinatura oferece acesso para até seis membros da família através do Compartilhamento Familiar da Apple.

O Apple TV+ também oferece uma integração com o aplicativo Apple TV, que agrega conteúdo de várias fontes de streaming, permitindo que os usuários descubram e assistam a uma ampla variedade de conteúdo em um único lugar.

Watch on Apple TV

Botão Voltar ao topo