TV

Aproveite 2 meses grátis de Apple TV+ usando este código até 18 de janeiro

De tempos em tempos a Apple faz promoções e oferece períodos grátis de seu serviço de streaming Apple TV+. E neste início de ano está acontecendo mais uma dessas oportunidades.

Para promover o seu novo filme “Plano em Família“, a Apple está permitindo que usuários novos (ou antigos que há tempos não assinam) aproveitem 2 meses de assinatura grátis no serviço, conhecendo não apenas este filme mas todo o catálogo que conta com séries, documentários e filmes exclusivos.

No filme, Dan Morgan (interpretado por Mark Wahlberg) é um homem com uma vida aparentemente comum, como marido e pai dedicado, e um bem-sucedido vendedor de carros.

No entanto, ele esconde um passado sombrio como um assassino de elite do governo. Quando seus antigos inimigos o encontram, Dan é forçado a embarcar em uma viagem de Las Vegas com sua esposa, filha, filho e bebê, mantendo seu passado em segredo enquanto protege sua família e cria memórias de férias inesquecíveis.

YouTube video

Para conseguir um promocode que valide os dois meses grátis, basta acessar esta página e se conectar ao seu ID Apple. Se você estiver em um Mac ou no iPhone, a página abrirá diretamente o app TV e fará os passos de uso do código para você.

Você será lembrado que, caso não cancele a assinatura até 24h antes do período gratuito acabar, você começará a ser cobrado no preço normal mensalmente. Então, fique atento a isso.

Nem todos os usuários antigos conseguirão validar a promoção, mas há casos em que funciona. Você pode sempre repassar a oferta para algum parente que more com você e aí todos aproveitam os dois meses grátis. A promoção vai até 18 de janeiro.

Botão Voltar ao topo