TV

Estreia do dia: The New Look já disponível na tv+

A aguardada estreia da série “The New Look” já está disponível para os assinantes da plataforma de streaming TV+.

A produção, que narra os bastidores do lançamento da primeira coleção de moda moderna por Christian Dior após a Segunda Guerra Mundial, conta com Ben Mendelsohn no papel principal, interpretando Dior.

A trama também apresenta nomes de peso como Juliette Binoche, que interpreta Coco Chanel, e Maisie Williams, no papel de Catherine Dior. O elenco ainda inclui John Malkovich, Claes Bang, Glenn Close, entre outros.

Esta série sensacional revela a história chocante de como o ícone da moda Christian Dior e seus contemporâneos, incluindo Coco Chanel, Pierre Balmain e Cristóbal Balenciaga, navegaram pelos horrores da Segunda Guerra Mundial e lançaram a moda moderna.

Com um total de dez episódios, os três primeiros já estão disponíveis para os assinantes, com os demais sendo lançados semanalmente às quartas-feiras.

Você pode assistir o primeiro capítulo de graça neste link, mesmo não tendo uma assinatura.

Para assistir à série inteira, é necessário ser assinante do serviço TV+, acessível através do aplicativo da Apple em uma variedade de dispositivos, incluindo iPhone, iPad, Mac, Apple TV, Amazon Fire Stick, Roku, PlayStation, Xbox, smart TVs, além do recentemente lançado aplicativo para PCs com Windows.

YouTube video

A estreia de “The New Look” marca mais um lançamento de destaque na plataforma, que também promete outras produções aguardadas, como os documentários “A Dinastia: New England Patriots“, “A Copa do Mundo de Messi – A Ascensão da Lenda“, o drama de ficção científica “Constelação“, e a série de comédia “The Completely Made-Up Adventures of Dick Turpin“.

Botão Voltar ao topo