Apple

Hoje teremos iOS 8.2, demonstrações do Apple Watch e outras novidades

Eventos Apple na Apple TV

É hoje o grande dia do evento especial da Apple, em que veremos, entre outras coisas, novos detalhes sobre o futuro Apple Watch. Além disso, é provável que tenhamos também a liberação do iOS 8.2 para todos os usuários. E você acompanha todas as novidades aqui no Blog. ;)

iOS 8.2

Segundo diversas fontes, a Apple deverá liberar hoje a versão final do iOS 8.2, que traz apenas mudanças internas para ficar compatível com o Apple Watch, além do conserto de uma falha de segurança que atinge smartphones e computadores há mais de uma década. Por isso, faça backup de seu iPhone e iPad e deixe-o pronto, caso você pretenda atualizar ainda hoje. O Blog do iPhone avisará o momento exato que ele será liberado, tanto aqui no site quando no Twitter e Facebook.

Beta do iOS 8.3

Outro rumor que se fala nos corredores é a possibilidade da Apple liberar um beta público (ou seja, uma versão de testes para quem não é desenvolvedor) do iOS 8.3, aquele que trará a Siri em Português, entre outras novidades. Mas as vagas serão limitadas e é preciso pensar bem antes de decidir em instalar uma versão beta em seu aparelho. O backup de seus dados antes do processo é obrigatório, obviamente.

Apple Watch

A Apple já falou do Apple Watch em setembro, mas hoje ela deve fazer algumas demonstrações de aplicativos para ele, além de revelar os preços dos diversos modelos. E se prepare, pois o que se diz por aí é que alguns podem custar mais caros que um iPhone, então imagine o preço no qual chegará no Brasil…

Novo MacBook Air?

Há quem aposte também na apresentação de um novo MacBook Air de 12 polegadas. Será? Seja como for, a estrela do dia deverá ser o relógio.

Apple TV eventos

Como acompanhar o evento?

Mais uma vez a Apple irá transmitir o evento ao vivo, por vídeo. Inclusive o canal da Apple TV já está disponível, mas quem não tiver o acessório poderá acompanhar direto pelo site especial da Apple. Como terá o vídeo oficial, que é a maneira mais rápida e melhor de saber as novidades em primeira mão, nós nos limitaremos a acompanhar como vocês as novidades e alimentar o blog assim que elas forem surgindo. Para quem estiver ocupado durante o evento (trabalho, estudo, etc), nós manteremos uma atualização constante com as principais novidades em nosso Twitter, assim mesmo quem não puder acompanhar por vídeo poderá ficar por dentro de todas as novidades. E no final da apresentação, você verá um resumo de tudo aqui mesmo no Blog, para discutirmos as novidades e o que todos acharam dela. ;)

O evento começa às 14h no horário de Brasília e 17h no horário de Lisboa.

Botão Voltar ao topo