Acessórios

Pulseira propõe bateria extra para o Apple Watch

Pulseira com bateria

Uma das maiores dúvidas em relação ao futuro Apple Watch é a respeito da duração de sua bateria. Alguns relatórios até dizem que a Apple conseguiu melhorar o desempenho dela desde a apresentação em setembro, mas mesmo assim é bem provável que tenhamos que carregar o relógio todas as noites.

Um novo acessório promete resolver em parte este problema, carregando a bateria enquanto o relógio está no pulso.

Sim, promete, pois por enquanto é apenas um projeto que busca financiamento através de pré-venda. A ideia é embutir na pulseira uma bateria extra que carregaria o Watch através de indução, usando a mesma técnica usada pelo cabo oficial da Apple. Eles dizem que a pulseira teria cerca de 125% a mais de carga, o que é estranho de dizer visto que a Apple não revelou ainda nenhum detalhe técnico sobre a bateria do Watch, e por isso ninguém sabe ao certo a sua capacidade.

O preço também assusta, por ser quase o valor de um Watch Sport: US$250. Mas se você gostou da ideia e quer ser um dos primeiros a ter essa pulseira, o site é este aqui. Mas sugerimos cautela, pois o site é desconhecido e não podemos garantir a idoneidade deles.

Botão Voltar ao topo