Apple Watch

Referências sobre um app de monitoramento de sono da Apple aparecem na App Store

Antes do evento de setembro, circulou um rumor de que a Apple poderia estar preparando um aplicativo de monitoramento de sono para o Apple Watch. Mas o evento passou e nada desta novidade ser anunciada.

Apesar do “silêncio”, a Apple (ou algum estagiário) acabou deixando escapar a informação em uma tela oficial da App Store, sugerindo que o tal aplicativo realmente existe e está em fase de desenvolvimento.






Ao acessar a página do app Alarme (nativo no Apple Watch) na App Store, é possível ver uma parte do texto que fala de um certo “Aplicativo Sono” (“Sleep app“).

Portanto, o aplicativo realmente existe nos bastidores, só não foi lançado ainda.

Resta saber a razão disso. Não foi lançado porque a ideia é destacar a novidade junto com outros produtos (por exemplo, em um segundo evento em outubro) ou na verdade o projeto foi adiado por não estar completo?

Ultimamente estamos vendo algumas ideias da Apple não serem implementadas por não atingirem o resultado qualitativo ideal. O exemplo mais notório disso foi o AirPower, mas há boatos que também aconteceu com a recarga bilateral dos novos iPhones.

Via
MacRumors
Botão Voltar ao topo