Apple WatchCoberturas

Pulseiras do Apple Watch Series 7 são compatíveis com gerações passadas

Uma das principais dúvidas sobre o recém apresentado Apple Watch Series 7 é em relação às pulseiras e sua retrocompatibilidade.

A tela, como já vimos, tem maior área útil. Mas a caixa externa do aparelho, é maior?

A Apple limitou muito as informações, até porque postergou o lançamento dos novos modelos para o final do ano. Mas as novas pulseiras já estão disponíveis e nos dão dicas para perguntas que temos atualmente.

A primeira dúvida é logo esclarecida: os novos modelos realmente terão medidas diferentes. Virão em dois novos tamanhos: 41 e 45 mm.

Mas calma. Apesar dessa diferença, a boa notícia é que, mesmo assim, todas as pulseiras são compatíveis entre si.

Você pode usar a maioria das pulseiras com qualquer Apple Watch Series 3 ou posterior do mesmo tamanho. As pulseiras para caixa de 41 mm são compatíveis com as caixas de 38 mm e 40 mm, e as pulseiras para caixa de 45 mm são compatíveis com as caixas de 42 mm e 44 mm.

Isso causa uma certa confusão para quem é novo no mundo Apple Watch, mas para os mais antigos o padrão é o mesmo: pulseiras para o relógio menor e para o maior. Simples assim.

Se você quer alta qualidade, mas por um preço “menos Apple”, lembre-se que há boas opções em nossa BDI Store. Todas compatíveis com o novo Apple Watch Series 7. ;)

Botão Voltar ao topo