Apple WatchCoberturas

Novo Apple Watch Series 7 vem com carga rápida, maior durabilidade e novas cores

Mais uma vez, a Apple dá um cruzado de direita nos rumores e apresenta um novo Apple Watch sem as mudanças de design que se estava especulando pela internet.

De fato, o novo modelo parece bastante com o visual da geração anterior, com pequenas mudanças, como espessura mais fina e maior aproveitamento útil da tela.

Dessa vez, a surpresa de todos não foi um novo produto, mas sim o fato de que os rumores não conseguiram ser precisos sobre o que seria apresentado. O charlatão Jon Prosser, que é adorado por muitos sites mas nunca nos enganou, mais uma vez passou fiasco.

A tela útil até aumentou, mas sem nenhuma mudança radical no design externo. A borda da tela diminuiu e a imagem do mostrador poderá aparecer inclusive até a curva do vidro, simulando uma “tela infinita”.

A tela útil aumentou 20% em relação ao Series 6.

Outro ponto reforçado no novo modelo foi a recarga rápida. Com ele, será possível recarregar o relógio 33% mais rápido que nos modelos anteriores. No vídeo de apresentação, chegaram a dizer que em 25 minutos ele vai do 0 a 80% da bateria.

Uma nova camada no vidro também deixa a tela mais resistente, segundo a Apple.

Ele continuará sendo disponibilizado em três materiais diversos: alumínio, aço inox e titânio. Teremos 5 cores para a versão em alumínio (meia-noite, estrela, verde, azul e vermelho) e 3 cores na versão de aço inox (prata, ouro e grafite). No modelo mais caro, em titânio, apenas as cores titânio natural e preto espacial.

O novo Apple Watch Series 7 não está ainda disponível para a venda. Isso deve acontecer até o final do ano.

Botão Voltar ao topo