Apple Watch

Valentine’s Day: Complete o Desafio do Mês do Coração com o Apple Watch

Se você tem um Apple Watch e é inscrito no nosso exclusivo calendário integrado com o iOS, irá receber uma notificação lembrando do dia de ganhar medalhinha virtual!

Em diversos países, o 14 de fevereiro é o dia internacional dos namorados (no Brasil a data é comemorada só no dia 12 de junho), e o desafio de atividade incentiva usuários do relógio da maçã a se exercitarem para ganharem medalhinhas e adesivos animados no iMessage.

Para completar a tarefa, o usuário precisa registrar no seu Apple Watch um exercício de 20 minutos que complete o círculo verde.

Demonstre amor ao seu coração neste Dia Internacional dos Namorados. Complete o seu círculo de Exercício em 14 de fevereiro para ganhar este prêmio.

O desafio é mais fácil que o de 2022, que exigia 30 minutos de exercício. E isso que em 2021 ele já tinha reduzido pela metade, pois originalmente este desafio pedia 60 minutos. Será que a Apple está nos deixando preguiçosos?

Além da medalhinha especial, os que completarem o desafio desbloqueiam adesivos animados para o iMessage.

Confira os adesivos deste ano:

Como sempre, você pode assinar gratuitamente o nosso calendário automático, para receber um lembrete em primeira mão de todos os desafios que a Apple propuser.

O calendário é integrado ao iOS, sem a necessidade de instalar nenhum aplicativo extra. Você pode aprender como assiná-lo neste outro artigo.

Botão Voltar ao topo