Artigo Promocional

NordVPN promove o mês da conscientização da VPN, com descontos especiais

Nem todo mundo entende a importância de se proteger usando uma rede VPN no celular e no computador.

Mais do que esconder a localização de onde se está conectando, a VPN permite que o usuário mantenha a sua privacidade, sem que seus dados de conexão sejam usados para outros fins.

E para ajudar o máximo de usuários a entenderem a importância disso, a NordVPN está promovendo o Mês da Conscientização da VPN.


Toda vez que uma pessoa fica online, há alguém que a observa: provedores de serviços de internet, agências de marketing e administradores de rede.

Em alguns países, isso é ainda pior: os usuários precisam lidar com restrições e conteúdos censurados na internet. Isso sem falar das enormes violações de dados que acontecem com cada vez mais frequência.

Nós já explicamos aqui o que é uma VPN e como instalar no iPhone:

E por causa de toda essa importância à nossa privacidade que a NordVPN, uma das principais empresas deste ramo no mundo, está promovendo o Mês da Conscientização da VPN.

A nossa intenção é usar este mês para educar as pessoas sobre ameaças online, censura na internet e ferramentas de segurança cibernética pessoal que elas podem usar para proteger as suas vidas digitais.

No site da NordVPN há um teste rápido para você descobrir se sabe mesmo cuidar de sua privacidade ou se está se expondo demais na web.

Além disso, tem desconto especial para quem quiser se proteger este mês. Do dia 19 de agosto até 19 de setembro, é possível assinar o plano NordVPN de 2 anos com 72% de desconto + 3 meses GRÁTIS.

Isso dá cerca de R$16,81 por mês, para ficar bem protegido em todas as suas conexões em até 6 dispositivos diferentes (iPhone, Android, Mac e Windows). Você e toda a sua família podem aproveitar da mesma assinatura.

Então não perca tempo: reserve um tempo para aprender o quão importante é uma VPN em seus dispositivos e aproveite a oferta enquanto ela está disponível.


Este é um artigo promocional, solicitado pela NordVPN. Para conhecer nossa política para artigos deste tipo, confira esta página.


Equipe do Blog

Este artigo foi elaborado com a ajuda de diversos integrantes da equipe do Blog do iPhone.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo