Apple Watch

Em abril, usuários do Apple Watch terão dois desafios de atividade

Após uma pausa em 2020, a Apple volta a propor o desafio de atividade para comemorar o Dia da Terra, no dia 22 de abril (conhecido também como “Dia do Descobrimento do Brasil”).

E como que para compensar a falta do ano passado, ela também oferecerá outro novo desafio este mês: o do Dia Internacional da Dança.



Não por coincidência, o recente lançado serviço Apple Fitness+ inclui toda uma categoria de exercícios de dança, o que explica este novo desafio.

Apenas uma semana separa um desafio do outro:

  • 22 de abril de 2021: Desafio do Dia da Terra – Vamos sair e celebrar o planeta no Dia da Terra. Faça qualquer exercício por 30 minutos ou mais para ganhar este prêmio. Registre seu tempo com o aplicativo Exercício ou qualquer aplicativo que acrescente treinos ao app Saúde.
  • 29 de abril de 2021: Desafio do Dia Internacional da Dança – Vamos dançar! Ganhe este prêmio fazendo um treino de dança de 20 minutos ou mais. Registre seu tempo com o aplicativo Exercício.

Os Desafios de Atividades do Apple Watch têm o objetivo de promover o uso do relógio para exercícios e atuar como uma forma da Apple orientar os usuários a aproveitarem os recursos de rastreamento de exercícios. Completar os desafios com qualquer aplicativo de treino que registre dados no aplicativo Fitness do iOS desbloqueará a conquista virtual no iPhone, Apple Watch e no aplicativo Mensagens.

Aqueles que são inscritos em nosso calendário automático recebem um lembrete no dia para iniciarem o desafio.

O calendário é integrado ao iOS, sem a necessidade de instalar nenhum aplicativo extra. É totalmente gratuito e você pode aprender como assiná-lo neste outro artigo.

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo