Apple WatchBDI

Assine nosso calendário automático de Desafios de Atividade do Apple Watch

De tempos em tempos, a Apple propõe desafios de atividade para usuários do Apple Watch.

Nós sempre avisamos com antecedência aqui no BDI, mas muitos acabam se esquecendo no dia específico e deixam passar a oportunidade de ganhar uma medalhinha (e melhorar a saúde).

Pensando nisso, estamos disponibilizando um calendário exclusivo do iOS que envia um lembrete exatamente no dia em que a atividade deve ser realizada.

Quem acompanha o BDI há mais tempo já sabe como funcionam estes calendários. Não é preciso instalar NADA no aparelho, pois eles estão integrados ao aplicativo nativo Calendário do iOS.

A única coisa a ser feita é assinar nosso calendário (de forma gratuita), o que fará com que você seja avisado no iPhone (e no relógio) no dia que tiver desafios a serem cumpridos.

A atualização é feita na nuvem. Ou seja, sempre que novos desafios aparecerem, serão adicionados automaticamente no seu calendário, sem você precisar se preocupar com nada. É o suprassumo da comodidade para você não perder mais nenhuma medalhinha.

Desafios de Atividade do Apple Watch

Se você tem um Apple Watch e quer ser notificado sempre que tiver um desafio da Apple, basta abrir este artigo no seu iPhone e tocar no botão abaixo:

ASSINE O CALENDÁRIO

Às 9h da manhã do dia do desafio, você receberá uma notificação lembrando para realizar o desafio.


Nosso agradecimento ao leitor Eduardo Coelho pela sugestão.

Botão Voltar ao topo