Serviços

Veja em vídeo como é o novo serviço Apple Fitness+

Uma das coisas apresentadas em setembro passado foi o Apple Fitness+, um serviço de cursos por assinatura em que o usuário faz exercícios usando a interatividade de seu Apple Watch.

Este serviço ganha vida com o iOS 14.3 (e watchOS 7.2) em seis países, e alguns influencers tiveram acesso antecipado a ele, podendo comentar como foi usá-lo.

Confira os primeiros reviews do Fitness+.

Muitos se questionavam se neste início haveria conteúdo suficiente. E surpreendentemente o lançamento já traz cerca de 180 exercícios disponíveis, divididos em várias categorias.

A revista Input fez uma avaliação cujo título não deixa dúvidas sobre a opinião do jornalista:

Eu odeio malhar, mas o Apple Fitness+ me viciou“.

Ele também lembra que este serviço está disponível apenas para usuários da Apple:

Quero deixar clara uma coisa: o Fitness+ é para usuários da Apple. Se você não possui um Apple Watch e um iPhone, iPad, iPod touch (essa coisa ainda está viva?) ou uma Apple TV, você não pode usar o Fitness+. Como o Apple Arcade e o Apple News, ele é um serviço desenvolvido inteiramente para usuários que vivem no ecossistema da Apple.

Veja em vídeo alguns resenhas sobre o novo serviço (em inglês):

YouTube video

YouTube video

YouTube video

Além dos Estados Unidos, o Fitness+ fica disponível no lançamento também na Austrália, Canadá, Irlanda, Nova Zelândia e Reino Unido.

A assinatura mensal é de US$9,99, com o primeiro mês de graça. Quem comprar um novo Apple Watch ganha três meses para experimentar. Também nesses países está disponível o pacote Apple One Premier, que inclui o Fitness e outros serviços por um preço único.

Não há ainda previsão de quando o serviço chegará ao Brasil ou outros países.

Botão Voltar ao topo