Apple Pay

Cartões do C6 Bank agora passam a ser compatíveis com o Apple Pay

Já tínhamos comentado aqui que era apenas questão de tempo e essa hora chegou: a partir desta segunda-feira (14), os clientes do C6 Bank já podem adicionar seus cartões de crédito e débito na carteira virtual do iPhone, o Apple Pay.

Anúncios

A forma mais fácil de adicionar seu cartão ao app Carteira é abrir o aplicativo e ir na aba “Cartões”. Lá, você verá uma botão “Apple Pay“, que permite adicionar seus cartões seja no iPhone como no Apple Watch.

C6 Bank no Apple Pay

C6 Bank no Apple Pay

C6 Bank no Apple Pay

É possível adicionar tanto o cartão físico quanto o virtual. Apesar da boa segurança que o Apple Pay oferece, é aconselhável optar pelo virtual, pois ele é mais rápido de cancelar caso aconteça alguma coisa com o aparelho. Mas independente disso, nós já mostramos aqui como desabilitar remotamente um cartão registrado no iPhone:

Com isso, são poucos os grandes cartões brasileiros que ainda não fazem parte do Apple Pay. Na semana passada foi o Santander e o Bradesco prometeu novidades para esta semana em relação ao American Express.

E a Caixa, bem, continua sendo a Caixa…


Google News

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo