Apple Watch

Referências sobre um app de monitoramento de sono da Apple aparecem na App Store

Antes do evento de setembro, circulou um rumor de que a Apple poderia estar preparando um aplicativo de monitoramento de sono para o Apple Watch. Mas o evento passou e nada desta novidade ser anunciada.

Apesar do “silêncio”, a Apple (ou algum estagiário) acabou deixando escapar a informação em uma tela oficial da App Store, sugerindo que o tal aplicativo realmente existe e está em fase de desenvolvimento.






Ao acessar a página do app Alarme (nativo no Apple Watch) na App Store, é possível ver uma parte do texto que fala de um certo “Aplicativo Sono” (“Sleep app“).

Portanto, o aplicativo realmente existe nos bastidores, só não foi lançado ainda.

Resta saber a razão disso. Não foi lançado porque a ideia é destacar a novidade junto com outros produtos (por exemplo, em um segundo evento em outubro) ou na verdade o projeto foi adiado por não estar completo?

Ultimamente estamos vendo algumas ideias da Apple não serem implementadas por não atingirem o resultado qualitativo ideal. O exemplo mais notório disso foi o AirPower, mas há boatos que também aconteceu com a recarga bilateral dos novos iPhones.

Via
MacRumors
Tags

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Daniel

    Tomara que seja liberado para os modelos anteriores, mas se nem aquele app de Ruído foi, quem dirá um mais importante.

    • Rafael Raynner

      Concordo. Ridículo isso. Meu Series 3 está esperando esse app kkkk

    • Tarcísio Bezerra

      Já existe apps, pagos que fazem, isso.

      Não sei a fidedignidade, mas monitora, batimentos, inquietações, pegou no celular, sono profundo.

      Não sei o quanto é preciso, mas acho interessante.

      • Daniel

        Utilizo o AutoSleep, mas seria ótimo se a Apple fizesse um aplicativo, pois teria mais confiança nos dados coletados, no AutoSleep existe uma tabela de disposição, de acordo com eles, ela é medida com base nos batimentos e movimentações durante a noite, era engraçado quando colocavam que minha disposição estava no vermelho, sendo que na verdade eu me sentia totalmente revigorado, enquanto outras vezes dava como verde e eu acordava cansado, não acho que sejam dados confiáveis.

  • Elcin

    Nem o iOS13 ficou pronto no lançamento do iOS13 quem dirá o app sono…

  • Elionardo Souza

    Gente! Como é que isso vai funcionaria hoje?? O relógio não passa um dia inteiro com a bateria carregada… kkkkkk

    • Matheus

      Coloca o Apple Watch pra carregar no pulso… rs.

    • Rafael Raynner

      O meu series 3 estava assim depois da 6.0.1 ai eu reiniciei ele e agora a bateria está excelente.

      • Daniel

        Rafael, você tem esse S3 tem quanto tempo?
        Comprei o meu em maio e assim que a bateria da 100% eu tiro ele do carregador, passam poucos minutos e ela já desce rapidamente pra 98/97/96, dai em diante a perca e normal, sei que é a saúde, mas achei muito rápida essa queda de saúde, o seu está normal?

        • Rafael Raynner

          O mano, eu comprei o meu em dez/2018. Desde então eu sempre carreguei um dia sim e um dia não. Ontem a noite eu carreguei ele por volta de 22:30hs e ele tava com 9%. Agora 13:39hs ele está com 88%.

  • rafael_rs

    Esse ECG do Watch marca algo relacionado a pressão arterial? Obrigado

Back to top button
Close