Notícias

Apple Watch chega à Irlanda, Dinamarca e Áustria na sexta-feira

Por alguma razão, a Apple Brasil ainda está sem uma previsão de quando o Apple Watch começará a ser vendido no país, mesmo já tendo divulgado os preços. Enquanto isso, três países europeus receberão o relógio já na próxima sexta-feira: Irlanda, Áustria e Dinamarca.

É interessante notar que o preço nestes países também é bem mais elevado que nos Estados Unidos, apesar de não chegar nem perto dos valores brasileiros. Na Áustria, o modelo mais barato custará 399€ (US$450), enquanto na Irlanda o valor é ainda maior, 429€ (US$484). Na Dinamarca, ele sairá por kr3.099 (US$468). Nos Estados Unidos, o mesmo modelo é encontrado por US$ 375 (incluindo os impostos, cujo valor varia dependendo do estado).

A título de comparação, no Brasil o modelo básico custará R$2.899 (US$735, pela cotação de hoje). Este valor poderá ficar menor em pagamentos à vista.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Ainda não me conformo com esses valores aqui no Brasil, meu limite em um relógio é 500$ e olhe lá.

    • Leonardo Negrisoli

      EU até acho que justifica pagar mais de R$500 por um smart watch, mas o mais básico ser R$2.899 é muito caro né?
      A Apple ta sendo cada vez mais seletiva e é uma pena que cada vez menos pessoas vão tendo acesso a esse tipo de tecnologia.

      • A Culpa não é totalmente dela, mais o que me incomoda é que a galera compra mesmo assim, desse jeito fluxo de valores não abaixa mesmo.

        • Leonardo Negrisoli

          O fato é: Quem tem dinheiro sempre vai comprar. Não importa se é R$100 ou R$1000.
          Nesse caso sabe o que eu aconselho? A usar aquele liste cabe na mala e trazer um dos EUA. Custa a partir de US$349 + taxas e vc paga uns R$500 pro cabe na mala fazer o serviço. Isso deve fazer com que o Watch saia uns R$2000. Continua caro, mas são R$900 a menos.

  • Bira Michels

    Com o valor aqui no Brasil, você compra sua passagem ida e volta e compra o Apple Watch e ainda sobra dinheiro hahaha!!

    • Allan Guimarães

      Tu não consegue fazer isso com passagem, hospedagem, custos de transporte e alimentação não..

    • Anderson Campos

      Dependendo do modelo que vc esteja falando…

      • Allan Guimarães

        Edition sem dúvidas dá! ahahaha =)

  • Lucas Ruas

    Troquei meu Apple Watch por um Toyota Corolla 2015. *triste quando a piada é real*

  • Alecs Lima

    Em várias lojas é possível ver e comprar!

  • Tulio Jr

    WatchOS2 liberado!!!

  • Luciano Oliveira

    O watchOS 2 está disponível via ota.