Notícias

Conheça as soluções alternativas para tentar fazer parte do Programa de Capas da Apple

Apesar de todos os esforços, a Apple não cedeu à pressão popular de oferecer aos brasileiros um direito que outros países possuem: o de entregar capas gratuitas para o iPhone 4 no Brasil. Nosso objetivo, porém, foi atingido: a intenção não era simplesmente ganhar capas de graça, mas mostrar à Maçã que ela precisa olhar com mais carinho para o nosso país, pois o número de consumidores dela cresce cada vez mais.

Com isso, a única maneira de talvez obter o benefício é tentar algumas soluções alternativas, que apesar de não serem garantidas, podem funcionar para quem vive no Brasil. Abaixo citamos algumas delas, de acordo com o depoimento de nossos leitores.

A primeira coisa a se fazer é instalar o aplicativo especial iPhone 4 Case Program. Ele é a única maneira de realizar o pedido. Só funciona no iPhone 4 e apenas uma vez; após a conclusão do processo, ele bloqueia aquele dispositivo para outros pedidos. Para baixá-lo, siga este link, conectado em uma conta americana (o app não está disponível no Brasil). Para saber mais sobre como ele funciona, não deixe de ler nosso artigo anterior.

Tudo deve ser feito até o dia 30 de setembro, mesmo que, em teoria, possa-se fazer o pedido depois se o aparelho foi comprado dentro deste prazo. Além disso, só participam do programa aparelhos comprados há menos de 30 dias; se o seu é estrangeiro, deve respeitar esta regra.

Claro que, se você não tem nenhum problema de antena e não quer a capinha de graça, não precisa fazer nada disso. Afinal, elas seriam para os que reclamam de má recepção no sinal.

Solução #1: Enviar para algum conhecido no exterior

A solução mais simples é contar com alguém conhecido que more no exterior. Afinal a Apple na verdade não nega a participação de aparelhos vendidos no Brasil, apenas não realiza a entrega em nosso território. Por isso, se você tem algum parente ou amigo de confiança em um dos 24 países que fazem parte do Programa (Alemanha, Austrália, Austria, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos , Finlândia , França, Holanda, Hong Kong, Inglaterra , Irlanda, Itália, Japão, Luxemburgo, México, Nova Zelândia, Noruega, Portugal, Suíça, Singapura e Suécia), pode pedir tranquilamente seu Bumper gratuito, que ela não deixará de entregar em um endereço válido.

Solução #2: Fazer o pedido com endereço brasileiro em Portugal

Quem conseguiu sucesso neste método foi nosso leitor Caio Lemos (leia “Brasileiro consegue receber em casa uma capa gratuita da Apple para o iPhone 4“). Ele usou o aplicativo oficial, colocando seu endereço de Natal/RN, mas escolhendo Portugal na opção de entrega. O sistema aceitou e enviou para o país lusitano; os correios de lá, ao perceberem que o endereço era na verdade no Brasil, reenviaram ao destino correto.

Este método não é garantido e deve ser feito somente se o usuário não possui nenhum conhecido em outro país. A gentileza de enviar para o Brasil é feita, na verdade, pelos Correios Portugueses (CTT); outros países provavelmente apenas retornam o pacote para a Apple ao perceberem que o endereço não confere.

Solução #3: Usar serviços de intermediação nos EUA

Há habitantes nos EUA que trabalham como intermediadores de mercadorias: você compra um produto, pede para enviar para a casa deles e eles mandam para você no Brasil, cobrando uma taxa de serviço e de envio. A questão é que você precisa encontrar alguém de muita confiança para fazer isso, pois não há nenhuma garantia no serviço.

Alguns leitores recomendaram um fórum brasileiro de jogos que fala sobre redirecionamento de encomendas: o HardMOB. Lá é possível encontrar alguns destes intermediários, com seus preços e condições. É importante salientar que ninguém do Blog do iPhone testou este tipo de método e por isso não temos como garantí-lo, devendo servir apenas em último caso, se o leitor não gostou das 2 outras opções iniciais.

 

Estas são as soluções possíveis para brasileiros que queiram seu Bumper de direito. Claro que o ideal seria a Apple enviar para o Brasil, mas já que ela não faz, tenta-se solucionar de outras maneiras.

O ideal é que todos os interessados façam isso até esta quinta, dia 30, prazo dado pela Apple para o fim do programa.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Juliano

    iLex,

    Acho que um abaixo assinado permanente (como foi o do bumber) seria uma boa ideia para pressinoar a Apple por maior participação deles no Brasil!

  • Fabiano Fernandes

    Devia todo mundo enviar para o endereço da caso do Steve Jobs, isso sim!!!

    • Rafael

      rsrs… ai ele vai ganhar duas vezes!
      pois vai vender no ebay e faturar mais.

    • Dynho

      Eu mandaria pra Redmond no endereco da Microsoft…huahuahua.

  • Pedro Rosal

    eu nen consigo criar uma conta usa quanto mais pedir o bumper xD

  • Mamede

    Enviei meu bumper pra Bristol UK. Previsao 11 de outubro.

  • Vou tentar com meu amigo que mora no Canadá, demoro. Valew

  • Vitor

    De novo dando um “jeitinho brasileiro” pra tudo… Mas muita falta de consideração ao povo brasileiro.

  • Wraith

    Não seria interessante contato com Procons, Ministério Público, Defensoria Pública, ou ação coletiva? A propaganda veiculada gera deveres!

    • ThiGimenes

      Nem a propaganda nem a conferência de imprensa onde falou-se das capinhas foram veiculadas no Brasil. Temos a cobertura dos portais nacionais, mas apenas noticiando o fato como um caso “internacional”. Infelizmente para nós, a Apple não infringiu nenhuma lei brasileira. Eles emitiram um comunicado dizendo que aquilo só valia nos EUA (como se não tivéssemos acesso nenhum a informações) e caso resolvido.

    • Valdo

      Apoiado! todos contra o descaso da Apple!!!

    • Ajulius

      CLARO QUE INFRINGIRAM!! NO SITE DA APPLE BR, EM PORTUGUÊS ELES DIZIAM QUE IAM DAR O BUMPER PRA CADA COMPRADOR DO IPHONE 4!! O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR COÍBE FRIAMENTE ESSE TIPO DE MENTIRA!
      (SE QUALQUER EMPRESA FAZ UMA DECLARAÇÃO PÚBLICA SOBRE SEUS PRODUTOS ELA TEM QUE SER CUMPRIDA!)

  • Roney

    É difícil.

  • Vinicius Rabello

    Tentei fazer o pedido hoje e a mensagem que recebi foi a seguinte: “We are unable to process your request. Please try again later”, será que vou conseguir mais tarde?

    • Provavelmente faz mais de um mês que você comprou seu aparelho, não?

      • Vinicius Rabello

        Reiniciei o meu aparelho e deu certo, vale a dica pra quem está com o mesmo problema!

    • Tive o mesmo “problema”. Cliquei de novo e daí foi! 😛
      Fiz o pedido por Portugal, espero que dê certo!

      • Fabricio

        Tb fiz a mesma coisa… vamos torcer… diz que chegara dia 15!

    • Marcio

      Recebi esta mensagem varias vezes hj. É pq o serviço esta sendo muito usado. Tente algumas vezes em seguida que vc deve conseguir. Entrei varias vezes hj, antes de me decidir, e nunca tive que tentar mais de 4 vezes.

  • Rafael

    Vou mandar pra minha tia na Italia =)

    • Leandro Rocha

      Foi o que eu fiz. Enviei para um conhecido na Itália, previsão de entrega para o dia 22 de outubro.

  • marcos

    Vou tentar o envio para Portugual, qual bumper ou case vocês mais indicam !!!

    • Cássio

      o bumper da apple é o melhor.

    • O que eu peguei foi o Griffin Reveal Etch Graphite.

      É a mais recomendada de todas as que estão disponíveis no programa, protege todo o aparelho, é fácil de colocar e tirar, é bonita e não distorce o flash.

      Já o Bumper original da Apple arranha os cantos do aparelho. Não recomendo.

      Aqui um vídeo que fiz:
      http://www.youtube.com/watch?v=X_2GiC5WDRo

  • victor b.

    Ou entar resta mas uma que é se vc nao faz questão do bumper só que exigir seu direito, manda entregar em endereço qualquer no zip code mais isolado com o frete bem alto.

  • Mauricio Stack

    Foi o que eu fiz, usei o servico de intermediação que muita gente usa… Deu tudo certinho, o contato do cara é [email protected]

    O cara é muito atencioso e deu tudo certo

    Abraços

    • marcos

      e qual o valor desse serviço ?

      • Mauricio Stack

        Então cara deu 9 doletas, só que eh meio demorado pq eh o envio mais simples do correio americano, n tem track, n tem nada.. vai uns 20 dias uteis facil facil pra chegar…

        tem formas expressas que chegam em 1 semana, mas ae n compensa

        e o cara poe uma comissãozinha em cima

        abraço

  • brun01

    Alguém mais recebe um erro “We are unable to process your request. Please try again later” direto?

    • LuisRPP

      Eu tive esse problema, mas na segunda tentativa funcionou!

  • Thiago Paes

    Ilex, o problema é que quando tento criar uma conta americana ele pede necessariamente para eu autenticar com um cartão americano. :/

  • Victor B.

    Se não fizer questao do bumper só dos seus direitos. Manda entregar num zip code americano bem ixolado onde o frete sai bem alto se vc não recebe o bumper faça com q a apple abra mão dele.
    22495 State Highway 220, Alcova, WY
    Um ex escrito dos Serviço Postal americanoo perdido no meio do nada.

    • Guilherme strube

      Boa.

    • ThiGimenes

      Uma empresa como a Apple tem contrato de logística, ou com os próprios correios com x envios já inclusos com uma determinada cobertura territorial. Mandar pra um endereço longínquo provavelmente não vai fazê-los gastar 1 centavo a mais… seria mais proveitoso enviar para alguma instituição de caridade que pudesse vender no eBay (daria para colocar que é uma doação nas observações de postagem)

      • Victor B.

        Mas faria eles gastarem esses custo de ntrega do msm jeito, e eu ainda escolheria case de terceiros para o custo aumentar.

  • Rafael

    Se os milhares de brasileiros que compraram o Iphone se juntassem para enviar as cases para a Apple, seria muito legal. Um protesto bem diferente.

  • Roberto franco

    Oq eu realmente queria saber êh de eles pedem o endereço ou puxa pela conta do iTunes…

  • Waldomiro Reis

    Eu posso apenas por o endereço nos EUA ou tenho que mudar ele na minha conta do iTunes? Posso usar a conta da App store brasileira.?
    Valeu.

    • O endereço no programa é indiferente do da conta iTunes. Você pode alterá-lo no aplicativo que não irá mudar nada na sua conta.

      • Te que usar o ID de uma conta americana, com uma conta nacional até é possível baixar o app mas não se consegue efetuar o pedido. Testei e na cinta nacional e não foi possível, tive que usar a ID da conta americana.

    • ThiGimenes

      Eu estava tentando enviar com a minha conta US, alterando o endereço durante toda a manhã e só recebia o famigerado “Unable…” aí me enfezei e criei uma conta na App Store de Portugal usando o meu próprio endereço (a única coisa é que o CEP deles tem um dígito a menos).

      Aí entrei no App do Case Program e fiz o pedido, na segunda tentativa deu certo (só lembrando de corrigir o lance do CEP pelo App e colocando na observação o país BRASIL)

      Consegui fazer a solicitação, só não recebi nenhum e-mail de confirmação ainda…

  • Rafael

    Também só recebo a mensagem “We are unable to process your request. Please try again later”

    • O pedido tem que ser feito utilizando uma conta americana e com endereç nos países na postagem do blog, não adianta tentar fazer utilizando uma conta nacional.

  • Akira Kiam

    A minha recomendação é:
    Comprem AGORA a sua capa para o iPhone4

    Eu fiquei dois dias incomodado com a tampa traseira de vidro encostando em tudo quanto é lugar e imaginando se havia alguma pedrinha pra riscar.

    Não tive dúvida, comprei uma capa de silicone com pelicula protetora.

    Gastei R$100 na brincadeira mas posso dizer que valeu a pena. Além da tranquilidade de poder encostar o meu iPhone em qualquer lugar, ele já passou por duas quedas em piso duro.

    Logo, não fiquem com miséria. Peçam suas capas se acham que é de direito, mas comprem uma capa para proteger agora o seu iPhone.

    Abraços,
    Akira

    • Daniel

      2 quedas? ta com a mão fraca hein, kkk zueira

      pagou caro a capinha cara, na saraiva tem uma de silicone ótima e já vem a película da frente por 19,90 😀

      é obviu que não deve ter a qualidade da sua de 100,00 mas também evita problema no caso de queda.

      Eu só odeio usar capa apesar de necessário né,

  • clovis

    Pessoal, sinceramente, eu fui na galeria boulevard na avenida paulista e comprei uma capinha de silicone por 10 reais, e a capinha até que é boa, bem recortada. Eu queria muito ganhar uma, mas a maioria das soluções vão custar muito mais do que isso.

  • Thiago Paes

    Ilex, o problema é que quando vou tentar criar a conta na app store americana não tem mais a opções ‘none’ nas formas de pagamento.

    • Luiz felipe

      Clica em um app gratis e depois manda fazer a conta.

  • Thiago

    Pedi para entregar na casa de um amigo em NY… já recebi o e-mail confirmando o pedido, vamos ver se chega!

    Abs.

  • Marcos

    Qual a real confirmação que a Apple não fará isso no Brasil, pois caso ela volte atrás e comece o programa no Brasil as pessoas que pediram o case para entrega no exteriror não vão conseguir solicitar novamente aqui no Brasil

  • Ana

    Prezado iLex,

    entrei em contato hoje com a Apple no Brasil, e a informação que me foi repassada educadamente pela atendente é a de a empresa brasileira não vende o produto iPhone4, não há disponiblidade do programa de distribuição gratuita de “bumper” no momento, e não há informação de que haverá no futuro. Também fui orientada a entrar em contato diretamente com a Apple americana para obter informações se a empresa determinou às operadoras brasileiras realizar a distribuição gratuita das capas no Brasil, ou se a responsabilidade é mesmo da Apple.
    Bem, infelizmente meu inglês atualmente só me socorre para o básico :P, então, seria possível através do Blog localizar um leitor que tenha mais fluência no idioma para obtermos alguma informação oficial da Apple americada sobre a possível responsabilidade das operadoras brasileiras (confesso que não sei se a empresa já se manifestou oficialmente sobre a questão)?

    Ana (BH-MG).

    • Guilherme strube

      Tem total nexo a reposta da atendente. Eles tem razão mesmo.

      • Pedro

        Não tem nenhum sentido a resposta dela.
        A Apple Brasil é (ou ao menos deveria ser) a representante da Apple no Brasil. Ela assume a responsabilidade sobre esse tipo de problema e não deveria enrolar seus clientes mandando que entrassem em contato com a matriz.

    • Ricardo

      A Apple americana tem atendentes brasileiros que falam o portugues, basta solicitar que a propria Apple brasileira repasse a ligaçao.

  • Marcio Costa

    Vou tentar com uma irmã da esposa do meu colega de trab que mora nos EUA, vlw ilex.

  • Galera existe uma solução muito barata e muito boa, acabei de comprar.

    http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.42689

    Capa de silicone com pelicula protetora, vale a pena.

    chega em 15 dias.

  • André

    Não tenho problemas de sinal com o iPhone 4. Mas achei uma “puta falta de sacanagem” a Apple deixar o Brasil de fora do programa.

    Assim sendo, apenas de birra, tentei o método português de envio.

    Mandei para meu endereço, via Portugal. Se der certo, informo.

  • Eu solicitei o envio para minha prima em Londres, estou aguardando a chegada na casa dela previsto para o dia 19/10 e o envio para mim.
    Acho que essa solução é com o menor risco possível.

    Alguma novidade do nosso I want my bumper?

    Abraços
    Versuri

  • LuisRPP

    O pior de tudo é que além do programa não estar funcionando para o Brasil, não temos nem como comprar na Apple Store. Nem no mercado livre estão vendendo Bumpers.

    Acabei de tentar a solução #2. Se funcionar eu aviso vcs! \o/

  • Luiz felipe

    Consegui fazer o cadastro e enviar pra portugal.

    Quando aparecer o campo de endereços, ants de alterar, vai no fim dos dados e muda primeiro pra portugal pra depois mudar os dados do endereço.
    O meu so funcionou assim. Antes dava aquele erro.

  • Pedro Rosal

    consegui criar a conta!!! APAreceu a opção none e fiz o pedido….
    pus em portugal o país
    mas nas informações adicionais eu pus Recife/Pernambuco/Brasil
    aspero que eles n fresquem

  • leandro Azevedo

    Vamos mandar para algum lugar, mesmo que não tenhamos endereço de amigo, só assim eles vão gastar algum…..

  • José Bernardo

    E porque não solicitar o envio para o escritório de um jornal em NY?

    Aí sim teríamos a mídia que precisávamos.

  • João Henrique

    Enviei um e mail para o [email protected] Dica do leitor: Mauricio Stack

    Se ele me responder ainda hoje, com o preço e como funciona estarei pedindo por ele, caso nao responda vou mandar para Portugal com o meu Endereço, hahaha

    Vlw!

    • Gustavo

      O que voce escreveu no email? Dependendo do preço, também tenho interesse….

  • Algus Helm

    Pedi a minha pro endereço de um amigo de um amigo. Previsão de entrega dia 23 de outubro.

  • Thiago Paes

    Finalmente! 1-2 semanas! 🙂

  • Walter – Nexusbrz

    Sabem dizer qto tempo tá levando pra entregar nos estados unidos (mais especificamente em orlando)?
    um amigo meu tá indo pra lá dia 5 de novembro e fica até dia 15, ai pensei em mandar para o hotel dele, mas são poucos dias…

    será que dá tempo de pedir no dia 6 (data na qual ele irá me informar o apto em que ele vai estar hospedado) e entregar antes do dia 15???

    valeu

    • Difícil prever se a entrega vai acontecer na época que seu amigo estiver lá. Enviar para hotel não é recomendado.

  • mandei para Portugal, vamos ver se os patrícios nos ajudam enviando para o Brasil……

  • Anderson Batista

    DÚVIDA, eu sei que toda essa nossa motivação é pelo fato de termos os mesmos direitos que de outros paises, mas não sai mais barato comprando um aqui no Brasil, pois estou me perguntando quanto sairá o frete de Portugal para Belém – PA. ALGUÉM TEM IDÉIA DE VALORES? caso o frete fique por menos de R$100,00 talvez posso tentar, mas se for para ter um bamper de graça e pagar um frete maior do que comprar no mercado livre, para mim não vai valer apena

    • Pedro

      Não se paga frete no pedido de um bumper. Caso fosse cobrado seria algo entre 20 e 30 reais.

  • Fiz o pedido! Coloquei como Portugal, agora vamos torcer para os correios de Portugal mandarem pra cá. 😛 TENSO!

  • Jean Messias

    Sou leitor do blog e bastante tempo e posso ajudar quem interesse, trabalho pra uma empresa mexicana dentro da Embraer e tenho muitos contatos no mexico, ou seja caso alguem precisa intermediar o envio desta capa,estou a disposicao.Segue meu email para contato. [email protected].

  • iLex, aproveitando pra perguntar caso vc tenha alguma informação, a Apple Store Online do Brasil não ta vendendo nenhum acessório pro iPhone 4, exceto pelo dock. Será que ainda não atualizaram ou realmente não virá nada pra cá?

  • Guilherme

    Vou fazer com uma amiga americana de minha mulher.

    Na hora que for fazer vou informar o endereço dela correto (completo)

    Ma colo no nome dela ou no meu?

    na hora de solicitar

  • Henrique

    Tb mandei pra Portugal na torcida.

  • Rafael

    Existe um serviço http://www.myusabox.com que recebe suas compras nos EUA e envia para o pais de destino.

    O serviço não é gratuito, e trabalha de duas maneiras.

    Membro standard

    que não tem assinatura mensal, e paga por pacotes, 5 dolares por pacote + valor do envio

    a versão premium é pago mensalmente e tem descontos nas taxas de envio etc…

    vale a pena conferir.

    • Thyago

      Opa amigo, eu preciso de um site em portugues que faça isso. Vc conhece algum?
      Nao entendo nada de ingles T_T

      • Rafael

        O site que indiquei tem tradução para espanhol, o que pode facilitar tua compreensão, infelizmente não conheço nenhum outro serviço semelhante.

        Analisando os preços para o brasil, não sei se é uma coisa que vale muito a pena …

        Confira:

        Nuestras tarifas paraBrazil
        Las tarifas incluyen los cargos adicionales por combustible (FSC)

        Standard Rate (USD)
        Envelope (26oz) 41.06 30.80
        1 lbs 55.65
        2 lbs 69.31
        3 lbs 84.56
        4 lbs 100.31
        5 lbs 113.74

        Premium Rate (USD)
        1 lbs 41.74
        2 lbs 51.98
        3 lbs 63.42
        4 lbs 75.23
        5 lbs 85.30

        Ou seja, pelos meus calculos um bumper para o brasil em uma conta standard iria sair, 55,5 + 5 = 60,5 dolares, o que vai sair quase a mesma coisa que comprar um case aqui no brasil….

        Não sei não …

        • Thyago

          Entao deixa pra la, vou tentar mandar o meu para portugal mesmo. Nao irei gastar isso tudo com frete.

    • Cássio

      otima ideia.

  • Almir Carvalho

    Tem que entrar com ação galera. Aprendam a correr atrás de seus direitos, sou consumidor da Apple, mas eles desrespeitam inumeras leis de nosso pais.

  • Pedi o meu ontem, enviando para uma tia que mora USA.
    Mesmo assim é um desrespeito enorme.

  • Douglas

    Tenho certeza de q em outubro começa a venda das Bumpers na App store Brasil.
    Dar de graça ou esperar pra vender por 90 reais no mínimo?Eis a a grande dúvida que a Apple Brasil teve…muito bobinhos eles…
    :/
    Sds a todos!

  • Claudio Bauer

    Um serviço de intermediários bem legal é o Skybox (www.skybox.net)

  • Pedro

    Usei a segunda solução. Seja o que Deus quiser!

  • Ciro C. Salles

    Já fiz o pedido dia 27/09 e a previsão de entrega é dia 14/10, claro que isso em Portugal.
    Se o correio português despachar pra cá, será que chega aqui antes de Novembro?

  • Balula

    Podem mandar para a minha morada em Portugal se quiserem

  • Balula

    Só tem que me dar o dinheiro dos portes para reenviar para aí no Brasil 🙂

  • Balula

    [email protected] para contacto

  • Balula

    Uma maneira de a Apple não se ficar a rir de nos posso ajudar se quiserem já sabem ok

  • Renan

    Boa Tarde, comprei um Iphone 4 pela TIM, mas ainda não o recebi. Me ligaram dizendo que chega até sexta-feira. Vou fazer intercâmbio de férias nos EUA, vou em dezembro e volto em março. Estando lá, será que consigo o bamper de graça?

  • Ednaldo

    Mandei a minha pra Miami pra casa de um amigo.

  • Dr. Branco

    Essa vai A La Janja ;

    IPhone 4 sem meu direito de bumper e com varios bugs ?

    Não obrigado !

    Vou esperar pela proxima geração ou esperar por um IPad que faça Facetime,jà que estou satisfeito com meu IPad ! E uma dica a todos, UM DIA COM UM IPAD VC DESISTI DO IPHONE !

    • MWA

      Não sobrou $ pro iphone?

      • Dr. Branco

        Comprei um Americano em Miami em agosto e vendi a outro amigo médico pq eu não gostava do jailbreak pelo fato de não poder usufrir dos updates do iOS !

  • Tiago Floripa

    Puxa vida, vou torcer para o meu chegar até amanhã, apesar de prometerem até sexta, pois só consegui comprar na tim no 47º protocolo.
    Ai pedirei no endereço de minha filha nos USA.

  • Willian

    Acabei de colocar meu pedido, mandei para o endereço de um amigo no Japão !
    Saiu uma mensagem no App assim:

    Thank You We’ve received your order.
    Ship’s 1-2 weeks
    When your order ships, we’ll send a ship notification email to : [email protected]

  • MWA

    Pedido feito dia 27/09 para Londres, e olha aí a confirmação: We estimate your order to be shipped by 12 Oct, 2010.
    We expect your order will arrive by post to your shipping address on or before 14 Oct, 2010.

  • Andre Reis

    É mais fácil comprar a capa idêntica da Apple por 3 dólares na Deal Extreme.

  • Marcelo Ramos

    Já mandei meu pedido via Portugal…. vamos ver se chega!!!

  • Greiston

    Enviei para Portugal com o uma observação com BRAZIL. Vamos ver se chega.

  • Henrique

    Bom pessoal, uma dica boa de se conseguir sem estresses e no ebay, comprei 2 unidades originais por la, deve chegar em 10 dias 🙂

    Obs: procurem direito pois assim como tem o original tem o chines tb ehehehe

  • ginoni

    Acabei de pedir colocando end. do meu amigo (EUA) ..

    O problema : Ele nao vai vir para Brasil e eu vou so em Fevereiro/2011

    • Barbara

      E pelos Correios?? Ele nao pode mandar?

      • ginoni

        Pois eh..
        Ja comprei uma capa aqui no Brasil..

        Pedi para Apple pagar mais um
        rs rs rs

    • Barbara

      Eu acabei cedendo e para nao ficar sem, fiz o pedido pra ser entregue na casa de uma amiga minha…… Pedi a Speck Fitted Case Iphone 4 – Black Tartan! 😉

  • Pedro rosal

    Ixe nem a pau eu troco a qualidade de imagem do iPhone 4, a câmera, por um iPad o preço do iPad eu compro um vaio que ta 600 dólares com 8gb de RAM 680 gb e i5 de 2,5 ghz

  • Pedro rosal

    Ixe nem a pau eu troco a qualidade de imagem do iPhone 4, a câmera, entre outros detalhes por um meio notebook desajeitado.

  • Acho que a opção de Portugal vai funcionar, até alguém perceber que tem muita encomenda pro Brasil chegando errado por lá.

    Mas seria uma ótima chance de fazer um protesto de guerrilha como dizem por aí.

    Vejam as opções de endereço de entrega que pensei:

    1. David Pogue, colunista de tecnologia do New York Times
    2. Um endereço em Brazil, cidade do estado de Indiana pertinho de Indianapolis.
    3. A casa do Bill Gates.
    4. A Casa Branca
    5. A embaixada brasileira em Washington.

    • Quando aconteceu isso com o UMD muuuuuuuita gente recebeu. Muita mesmo.

  • Há 4 meses conheci pelo msn uma menina de BH q tah morando em Murfreesboro TN USA, perguntei se ela poderia receber e me encaminhara encomenda, ela disse q sim, sem problemas, e q ia aproveitar a oportunidade e me mandar uma luva de baseball q ela havia me prometido. Hehehe
    Escolhi a proteção lateral preta.
    Att,

  • Fabiano

    Tanta agitação e dor de cabeça por causa de uma capa de iPhone? Ela tem alguma coisa especial que as outras não tem? Que perda de tempo…

    • Evandro

      Ao meu ver Fabiano a questão não é a capa em sí, mas a diferenciação no tratamento com os consumidores brasileiros, que compraram o mesmo produto que o resto do mundo mas recebem tratamento diferenciado.
      “Só” isso.
      Só seremos ouvidos e (talvez um dia) respeitados se começarmos a nos organizar.

  • Kaiser

    Ridiculo.

    E nos Brasileiros abaixamos a cabeça outra vez.

    A venda é considerada tão significante que nem para enviar capinhas de plastico para corrigir um problema do produto eles enviam.

    Bacana, bacana.

  • Barbara

    Eu acabei cedendo e para nao ficar sem, fiz o pedido pra ser entregue na casa de uma amiga minha…… Pedi a Speck Fitted Case Iphone 4 – Black Tartan! 😉

  • Milena Cubas

    Mandei a solicitação e coloquei o endereço de uma amiga minha que mora em Atlanta/GA, ela vai me enviar assim que receber!! \O/

  • @jcsjuliocesar

    e para aqueles que já tinham feito o pedido e deixado o campo em branco do país ? como ficará?

  • Saran

    Eu pedi a minha agora e mandei para a embaixada do Brasil em Lisboa. E no campo adicional do endereço eu coloquei meu endereço real.
    Agora é cruzar os dedos….

    Mas estou bem contente com a capa que adquiri por 60 pilas da Shield.
    Arrisco dizer que é até melhor que as da Apple.

  • Walter – Nexusbrz

    Bem,
    acabei de fazer meu pedido mandando para Portugal mesmo… Tomara que re-encaminhem para cá.
    Coloquei os dados da seguinte maneira:

    endereço1: Meu endereço do brasil
    endereço2: numero, apto, CEP
    endereço3: BRAZIL – RECIFE / PE
    cidade: Lisboa
    código postal: 1249-190 (Zip code do consulado do brasil em lisboa)
    pais: Portugal
    telefone: 21 347 3926 (fax do consulado do brasil em lisboa)

    Tomara que chegue!!!

    • Fabio

      Também havia pensando em mandar pro consulado de lá! rs…
      Fiz o mesmo processo….agora é aguardar.

  • Rodrigo

    Usando o programa pelo iphone fiz o pedido colocando meu endereço com caixa postal e escolhendo portugal !

    Escrevi em portugês mesmo….

    tomara que chegue

  • Fernando

    Usei um metodo que sempre utilizei com comprar no exterior…

    Usando a SC Liquidations Inc
    http://www.sc-liquidations.com

    Email do Arthur
    [email protected]

    Entrem em contato com ele por email que ele vai ter explicar como funciona…
    obs: Em ingles ^^

  • Abilio

    Eu Moro nos eua se alguem precisar de ajuda, eu posse ajudar ate 2 pessoas pq nao vou cobrar nada por isso

  • Guilherme

    Fiz a solução 1.

  • Guilherme

    A minha foi despachada. Previsão de entrega em Denver em 04/10

  • Caleb Albuquerque

    Comprei um iPhone 4 numa loja da claro aqui em Fortaleza sábado passado e domingo quando tentei fazer o pedido do bumper pelo aplicativo apareceu uma mensagem dizendo que aquele aparelho já havia pedido o bumber e não poderia pedir novamente!! #comofas?

  • Junior

    Será que ninguém percebeu que a Apple assumiu um compromisso mundial e que tem que honrar? Ao invés de ficar procurando jeitinho, pegue a nota e vá ao Procom como eu fiz e reclame por seus direitos.

    • Walter – Nexusbrz

      Se a capinha que pedi no esquema de portugal->brasil não funcionar, vou colocar a apple no juizado especial civil , pedindo o bumper + danos morais + danos pelas horas perdidas tendo que ir ao forum, me ausentando do trabalho, com justamente esse argumento que declararam abertamente que quem comprasse no mundo até dia 30 de setembro teria direito a essa capa de graça e não estão cumprindo.

  • leandro Azevedo

    Engraçado mas vou enviar para o endereço da google, pois tenho um amigo que trabalha lá. Mas alguém sabe o custo de envio para o Brasil? E continuo a campanha, se vc não tiver um endereço, mande para qualquer um, isso é uma palhaçada com nós brasileiros.

    • Abilio

      E barato algo como 6 dolares

  • Marco S. Junior

    iLex,

    Mandei o meu pela 2ª opção, já recebi a confirmação do Apple Store com prazo de até 15/10 para a entrega da encomenda , Caso aconteça mesmo do correio de Portugal reenviar para o meu endereço no Brasil, existe algum prazo ou vai da sorte mesmo ???

    Obrigado…

    Marco / Araraquara / SP

  • marcos jp

    Aqui no japao foi tranquilo pelo email recebo a capinha daqui a duas semanas , infelismente por causa do fuso horario o prazo acaba hj aqui no japao senao fosse isso eu poderia dar meu endereço e dp eu reinviaria a capinha sem problemas , afinal se nao estivesse no japao eu tb estaria com esse mesmo problema..

  • Ae! fiz a conta americana, baixei a app, mandei entregar em londres na casa de uma amiga…
    Novembro to indo lá buscar =P

  • Victor

    iLex, fui tentar fazer o negocio de mandar para Portugal mais andei fazendo cagada e deixei meu endereco original dos EUA, e tentei dar um edit lá no order status mas não deu, eu me fud* ou tem solução ?

    • Walter – Nexusbrz

      consegui alterar o endereço que tinha colocado de portugal numa boa… o unico dado que ficou diferente foi o postal code (está um de portugal) e pais que está PT.
      mas coloquei o CEP no campo de endereço 2, e em cidade coloquei RECIFE – PE – BRAZIL

      que venha meu bumber!

  • leandro Azevedo

    Acabei de enviar para matrix da google na California, tem um amigo meu que trabalha lá. Espero que não seja caro para mandar para cá, se não falarei para vender por lá e ficar com o dinheiro.

  • Willian
    • Mais eficientes pq? Vão conseguir? Acho que não…

      • Willian

        Se vão conseguir eu não sei mas eles estão conseguindo repercussão internacional, nos aqui nem isto conseguimos, e se a Apple for atender alguem pode ter certeza que Taiwan esta na nossa frente…

        • William, 9to5mac não é ter repercussão internacional. O iWantMyBumper apareceu no MacStories e em outros sites, mas assim como o de Taiwan, vai virar só comentário.
          Acho limitado achar que algo teve sucesso ou “está na frente” só porque saiu no 9to 5mac. Uau!

          A pergunta que não quer calar: o que VOCÊ FEZ para que a campanha brasileira fizesse sucesso? Ficar sentado no sofá, reclamando da vida, é o esporte preferido de 98% dos brasileiros…

          • Willian

            iLex em primeiro lugar não estou criticando o Blog do iPhone nem a iniciativa Iwantmybumper.com, acho que estou sendo mal interpretado minha intenção era apenas mostrar o que esta acontecendo em outros paises que estão com o mesmo problema que o nosso e comparar a situação apenas.
            Seu Blog aqui no Brasil é uma referencia com as noticias mais atualizadas quando se refere a Apple, admiro muito seu trabalho.

            Um forte abraço

            • William, não me interprete mal, não achei que você estava menosprezando o Blog. Só tive a impressão que você deu valor excessivo a uma matéria apenas, achando que por causa dela, o pessoal de Taiwan tinha “dado certo” e os brasileiros não.
              Ontem o 9to5mac completou a matéria, incluindo o iWantMyBumper e o protesto dos brasileiros (graças a vários que se manifestaram nos comentários lá) e divulgando ainda mais para o mundo.

              Mas o que eu falei antes, continua valendo: não é a publicação em apenas um site popular que indica se a campanha teve sucesso ou não. Não quer dizer que só porque os brasileiros foram citados no 9to5mac que “agora vai”.

              Entendeu? A questão foi só no argumento usado, não no conceito. 😉

  • Tenório

    comprei meu iphone 4 na semana passada! o lance do vidro ser 4 x mais resistente e as laterais de inox não deixam o iphone mais resitentes ? ou seja é necessário usar película para o vidro ? será que ele risca com tanta facilidade ? o negócio ja é grande com o case fica mais ainda … ano que vem sai outro pode ter certeza que o iphone dura até la com ou sem capa =]

  • Só funciona com iPhone sem jailbreak nao é? Instalei o app mas ele diz que meu iPhone não está incluído do Case Program.. sucks!

  • Siiidnei

    fileh!!!! jah foi até despachada para um amigo nos USA

  • http://iwantmybumper.com/

    Ao invés de ficarem jogando papo fora, entrem no site e cadastre-sem!

    Sds,
    Anderson

    • Valeu, Anderson.
      Você tem toda a razão, esse Blog só sabe jogar papo fora mesmo (alguns dizem que é porque o responsável por ele é puxa-saco da Apple).
      Quem dera todos os brasileiros fossem como você, pessoas de atitude que fazem acontecer e estão sempre abrejadas com tudo o que acontece.
      Parabéns.

  • edgard

    galera….fiz meu cadastro colocando mail de um amigo em New york…
    MAS NAO RECEBI NENHUM MAIL DE CONFIRMACAO AINDA…..

    TODOS AQUI QUE FIZERAM RECEBERAM O MAIL EM QUANTO TEMPO???

    • edgard

      ops….
      corrigindo

      FIZ MEU CADASTRO COLOCANDO ENDEREÇO, DE UM AMIGO DE NY….

      NADA DE MAIL…DE CONFIRMACAO…
      TO PREOCUPADO
      e nao da pra abrir o app novamente

  • Pedro Henrique Meneses

    Vocês receberam email de confirmação logo após sucesso no envio do formulário de requisição da capa? Ou ele só é enviado após o despacho da capa para o endereço? Pergunto isso pois solicitei a capa hoje e ainda não recebi email de confirmação.

    • edgard

      ce vai receber logo mais o email…
      o meu chegou no dia seguinte!!!
      fica calmo

  • Issacar

    Tudo isso pra economizar R$ 20,00!!

    • Walter – Nexusbrz

      R$100 ou mais seria o mais correto… uma capinha genérica de R$20 do mercado livre ou saraiva não tem a mesma qualidade e cuidado que uma dessas do programa da apple tem.

  • Eric

    Como Brasileiro se conforma com tudo. Até o BLOG já se contentou. “Oq importa é q eles vão se atentar” vão nada, eles não querem saber de nada. Só de encher o bolso de dinheiro. Apple nunca mais.

  • Claudio

    Realmente existe o problema quando utilizamos o iphone4 com a mao esquerda… Falha e as vezes ate perde o sinal.
    O que temos que fazer e fazer uma campanha onde todos entrem no procom… Porque existe o problema, conhecido mundialmente e a solucao nao foi disponibilizadas para nos brasileiros. Assim quem sabe eles tome alguma atitude…

    • No meu não há esse problema.

      • leandro Azevedo

        NO meu aonde o sinal do meu 3gs era ruin, o do 4 é insuportavelmente ruin, mas estou verificando mais vezes, mas isso nada tem haver com as antenas, pois fiquei sem segurar no cel e aligação e o sinal continuaram ruins.

  • Manuel

    Fiz o esquema de colocar o endereço de Portugal antes mesmo desse post. Acabou de chegar a confirmação de postagem por e-mail.

    Agorá é com nossos patrícios! =]

  • Guilherme

    VALEI A DICA EU SOLICITEI DIA 29/10/2010 JA RECEBI UM E-MAIL DA APPLE INFORMADO QUE JA ESTA EM TRANSITO, QUE NO MÁXIMO SABADO ESTARA SENDO ENTREGUE PARA UMA AMIGA EM NY, E ELA VAI ME MANDAR PELO MALOTE DA EMPRESA NA SEGUNDA PARA O BRASIL.

    OBRIGADO PELA DICA

  • Victor Stefani

    Com contas cadastradas na Argentina não funciona ?

  • Ruter JR

    nao está funcionando mais!

  • Lucca

    Galera, pela minha estupidez, não vi que era necessário por um país… pois presumi que como a opção estava azul e não vermelha.. automaticamente eles já saberiam que seria para o brasil..
    Dito e feito..
    Fiz tudo, deu certo.. só que recebi um email de cancelamento do pedido da Apple Store Brasileira….¬¬’

    Agora minha dúvida é.. o programa foi bloqueado porque já fiz o pedido.. será que chega ? Ou será que tem como eu fazer o pedido de novo por causa do cancelamento ?
    Eu sei que fiz a burrice de não por nenhum país !
    Mas agradeço a ajuda !
    Abraço e Obrigado a todos
    PArabéns pelo BLOG!