Notícias

Oficial: Apple vende 600 mil iPhones 4 no primeiro dia de pré-venda

Os números continuam impressionando. E desta vez não é adivinhação de “analistas” ou estimativas de mercado, mas sim uma confirmação oficial da Apple: já foram vendidos 600.000 unidades do novo iPhone 4 apenas no primeiro dia de pré-venda. Um recorde absurdo!

No seu comunicado a Apple também pede desculpas pelos problemas no sistema de compras da Apple Store (como noticiamos aqui) e no da AT&T no dia de ontem.

Foi o maior número de encomendas da Apple já tomadas em um único dia, sendo muito maior do que o previsto. Isto resultou em muitos problemas no sistema de aprovação. Vários clientes foram rejeitados ou abandonaram o processo por frustração. Pedimos desculpas a todos que encontraram dificuldades e esperamos que tentem novamente ao visitar uma Apple Store ou loja da operadora,  uma vez que o iPhone 4 regularize seu estoque.

Neste meio tempo, quem for reservar um iPhone 4 agora no site da Apple americana, só o receberá a partir do dia 14 de julho (!!!).

600 mil unidades vendidas em um único dia, de um aparelho que ninguém ainda tocou ou viu de perto. Queria saber o que aqueles jornalistas brasileiros que pregaram o “fim da Era iPhone” estão pensando neste momento… 😛

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Thiago

    Não vejo a hora do lançamento do iPhone 4 no Brasil!

  • Daniel

    Hehe eu acho muito engraçado toda essa onda de “insira aqui um produto Apple”- killers, e coisas assim.
    Hoje em dia dá muita mídia noticiar que algum produto vai revolucionar, que veio acabar com o iPhone, que “estupra” o iPad, e não sei mais o que… Mas isso é normal, hoje a Apple è a marca a ser batida, como pode vir a ser uma RIM no futuro… Aí choverão matérias sobre blackberry-killers e toda essa ladainha que a gente conhece… :p

    • RIM era ANTES do iPhone.
      O iPhone foi literalmente, o Blackberry-Killer.

      • Daniel

        Fio, eu sei hehe.. só citei um nome aleatório pra dizer o que pode acontecer.

  • Daniel

    E já tô até vendo quando for lançado o iPhone4 aqui no brasil… Meses de fila, tudo sem estoque… Passei isso com o 3Gs e vou passar de novo, hehehe…

  • Rafael Ribeiro

    E Realmente impressionante estes números mas, sem duvida êh um excelente produto que mostra ao mundo i seu poder.

  • iHenrique

    God Bless, america!

  • iHenrique

    Hoje de madrugada, depois de ler que ja nao estava mais disponivel para junho, entrei na loja virtual e para minha surpresa, consegui pre order para ship by june 24th… eram mais ou menos 3:00 da manha EST. Resta saber se eles vao cumprir o prazo ou nao! mantenho vcs postados!

  • Gustavo Moraes

    tomara que com toda essa venda do iphone 4, as vendas do iPad se estabilizem, vou pros us em setembro e quero trazer um pra mim

  • abilio

    ainda bem q o meu chega 24 de junho lol

  • Renan Decarlo

    Esses iPhones que já foram vendidos já vão sair com o iOS4?

  • JanjaBoy

    600mil e poderia vander muito mais. Mas é uma maneira da Apple ganhar MAIS propaganda no mundo todo. O ganho é maior que um estoque que não “cria” notícia.