Notícias

Estoques iniciais se esgotam no primeiro dia de pré-venda do iPhone 4

O sucesso parece ser ainda maior que o do lançamento do iPad. Em menos de 24 horas, todos os estoques iniciais de pré-venda do iPhone 4 nos Estados Unidos e Reino Unido se esgotaram. Previsão de entrega agora somente para julho.

A operadora americana AT&T, através de comunicado oficial, declarou que “hoje foi o dia de vendas online mais conturbado da história da companhia“. Todos os estoques previstos para o primeiro dia foram esgotados. No Reino Unido, a Apple Online só está garantindo a entrega para o dia 2 de julho para compras feitas a partir de agora. Todo o resto já foi vendido.

No Japão, filas se formaram em frente às lojas da Softbank, única operadora a vender o iPhone no país. Tudo isso para reservar o aparelho que será entregue só no dia 24 de junho, quando acontece o lançamento oficial.

É a euforia para ter em mãos o mais rápido possível o iPhone mais revolucionário desde o lançamento do primeiro modelo, em 2007. 🙂

via

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados