Notícias

Vendas iniciais do iPhone 11 podem ter sido melhores do que se esperava

Neste ano, alguns analistas começaram o mês dizendo que não esperavam um grande número de vendas dos novos iPhones, devido à sensação de falta de grandes novidades. A previsão é que a procura em geral seria menor que os modelos do ano passado.

Porém, segundo o sempre bem informado Ming-Chi Kuo, a quantidade de reservas tanto do modelo 11 quanto dos 11 Pro na pré-venda foram além das expectativas. E a cor preferida parece ser mesmo o Verde Meia-noite.






Ele diz que a demanda do modelo mais caro (11 Pro) é mais alta nos Estados Unidos, enquanto na China a maior procura é pelo iPhone 11.

A Apple não divulga números oficiais de pré-venda, que neste ano estão acontecendo em outras lojas online, como a Amazon.

A pré-venda começou na última sexta-feira (13) e no momento em que este artigo está sendo escrito, quem for reservar só receberá o aparelho em outubro.

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar