Serviços

Fitness+ finalmente terá sessões de Meditação para Dormir

Existem alguns aplicativos de relaxamento na App Store com sons tranquilizantes ideais para se ouvir antes de dormir. O app Calm é um exemplo deles, com uma assinatura mensal que dá direito a diversos tipos de sons.

E agora, assinantes do serviço Apple Fitness+ também poderão aproveitar algo do tipo, conforme anunciado pela empresa nesta quinta-feira (5).

A meditação no Fitness+ foi projetada para ajudar os usuários a liberar tensão e a ansiedade. Um novo tema de Meditação, Sono, será adicionado à biblioteca de Meditação, juntando-se aos outros nove temas, incluindo Calma, Gratidão, Resiliência e Criatividade.

Novas meditações do sono serão adicionadas a cada semana.

Anúncios

Para ajudar novos usuários a começar com meditações do sono, será lançado um novo programa, Introdução às Meditações para o Sono. O programa consiste em quatro meditações de 20 minutos que terminam com cinco minutos de música relaxante.

As meditações — que podem ser feitas em qualquer ordem a qualquer momento, cada uma usando técnicas diferentes para ajudar os usuários a desacelerar e descansar — incluem “Alentar Sua Mente“, “Relaxar Seu Corpo“, “Apreciar Seu Dia” e “Visualizar o Descanso“.

Anúncios

Com isso, será mais fácil você desacelerar no final do seu dia para se preparar para dormir, tendo assim um sono bem mais profundo e relaxado.

O Fitness+ custa R$29,90 mensais, com o primeiro mês grátis para testar. E quem acaba de comprar um produto Apple novo tem direito a 3 meses grátis.


Google News

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo