Saúde

Site da Apple destaca que o Fitness+ agora funciona sem Apple Watch

Esta semana a Apple está promovendo na homepage de seu site o fato de que não é mais preciso ter um Apple Watch para aproveitar os exercícios do serviço Fitness+.

Comece 2023 com o Apple Fitness+. Escolha entre 11 tipos de exercício, de HIIT a yoga, além de meditações. Toda semana são adicionados novos treinos e meditações, que vão de 5 a 45 minutos de duração. E eleve o nível de tudo com um Apple Watch no pulso.

O Apple Watch deixou de ser uma exigência para o Fitness+ desde a introdução do iOS 16.

O serviço oferece diversas pequenas aulas com instrutores de língua inglesa (com legenda em português) para quem assina o serviço. São vídeos de 5 ou 10 minutos em que você segue o que o instrutor orienta, para completar os objetivos da lição.

Mesmo não sendo mais obrigatório, quem tem um Apple Watch pode acompanhar na tela os batimentos cardíacos em tempo real, além de registrar o exercício no aplicativo Saúde (e também ganhar algumas medalhinhas especiais).

Não é a primeira vez que a Apple enfatiza isso. Em outubro ela divulgou um comercial mostrando diversas pessoas exercitando apenas com o iPhone.

Caso você não tenha o app Fitness instalado no seu iPhone, pode baixar-lo na App Store.

Botão Voltar ao topo