Saúde

Apple Fitness+ celebra o Mês do Orgulho com novos treinos e músicas de Madonna

Em comemoração ao mês do Orgulho, o Fitness+ está lançando uma série de novidades para celebrar e homenagear a comunidade LGBTQ+. A plataforma de exercícios e bem-estar da Apple introduzirá novos treinos e meditações que trazem à tona a importância da comunidade LGBTQ+, além de uma série especial com músicas da icônica cantora e ativista social, Madonna.

A série “Artista em Destaque” é um evento especial do Fitness+ e traz playlists de treinos dedicadas a um único artista.

Nessa edição especial, os usuários poderão aproveitar treinos com músicas da Madonna em diversas modalidades, incluindo HIIT, Remo, Ciclismo, Core, Esteira, Força, Dança e Yoga.

A partir de segunda-feira, 5 de junho, essas novas opções de treino estarão disponíveis para os assinantes.

Madonna é reconhecida mundialmente por suas quatro décadas de carreira repletas de sucessos e turnês de recordes.

Com um feito impressionante, ela se tornou a primeira artista a alcançar 50 músicas em primeiro lugar em qualquer parada da Billboard. Além disso, Madonna é considerada a artista feminina que mais vendeu discos na história, segundo o Guinness World Records.

Os treinos da série “Artista em Destaque” foram cuidadosamente elaborados para refletir a energia e os temas de autoaceitação e inclusão que Madonna promoveu em sua carreira.

Cada treinador que conduz os exercícios estará vestido com um look icônico da cantora, recriando sua influência no mundo da moda.

Além dos treinos inspirados em Madonna, o Fitness+ também preparou uma série de sete novos treinos e meditações em homenagem à comunidade LGBTQ+.

Cada treino terá playlists com músicas de artistas LGBTQ+ e aliados, espalhando a mensagem de inclusividade e aceitação para todos os usuários da plataforma. Os treinos contarão ainda com uma iluminação especial inspirada na bandeira do arco-íris, símbolo do movimento LGBTQ+.

Para completar a celebração, a Apple lançou a edição Pride do Apple Watch, com uma pulseira e mostrador exclusivos que carregam as cores e a alegria do arco-íris. Essa iniciativa visa apoiar organizações de defesa LGBTQ+ que trabalham incansavelmente para promover a igualdade e os direitos dessa comunidade ao redor do mundo.

Fonte
Apple
Botão Voltar ao topo