Conforme já era esperado, a Apple liberou no final desta segunda-feira (5) o primeiro beta do novíssimo iOS 17, cuja versão final deverá chegar às mãos dos usuários apenas no terceiro trimestre.
Mas desta vez, no entanto, apenas desenvolvedores cadastrados podem ter acesso prévio ao beta. A “farra dos perfis” que no passado permitia que qualquer um instalasse o beta somente baixando da internet um perfil de configuração acabou no iOS 16.4.
Para aqueles registrados no Programa Beta da Apple, só poderão instalar em seus dispositivos em julho, após a empresa ter certeza que o sistema não explode nenhum iPhone.
Nossa equipe já está instalando em seus dispositivos e em breve traremos as novidades em português de tudo o que descobrirmos. Fiquem ligados!
Testando aqui!
iPhone XR, entrar nas configurações, ela sai.
A “Farra” está maior ainda, só ir em Atualizações e baixar
Pensei que eles usariam melhor a dynamic island nesse iOS17, até agora um recurso que parece que serviu mais de peça publicitária que realmente algo intuitivo e dinâmico
Camera frontal do iPhone 11 pro max parou de funcionar
Uai não sei a lógica disso, eu sempre usei os perfis, porém ontem bastou eu entrar em ajustes e clicar em atualização beta , e ativar o iOS 17 que ele apareceu normalmente pra baixar! Instalei, e confesso que achei bem decepcionante! Quase nada de novidades
Pra quem já instalou, como está a compatibilidade com os apps de terceiros? Principalmente bancos
Queria saber se o inter tá funcionando