2011ARQUIVO

[rumor] Steve Jobs poderá apresentar o Evento Especial de amanhã

Segundo o site italiano Setteb.it (que conta com um excelente histórico de credibilidade), é grande a probabilidade de Steve Jobs em pessoa apresentar o Evento Especial de amanhã, onde se espera o anúncio do novo iPad de segunda geração.

Segundo o site, fontes confiáveis garantiram a presença dele na apresentação. Eles não descartam, no entanto, a possibilidade de alguma mudança de última hora, em que faça Jobs ficar na plateia acompanhando de perto o evento.

Apesar de ser um verdadeiro showman no palco, Steve Jobs já vem treinando há um certo tempo outros diretores da companhia, dividindo com eles as apresentações. É muito provável que Steve apresente o novo iPad, Phil Schiller mostre mudanças em aplicativos próprios como iWork ou até mesmo um iMovie para iPad, enquanto Scott Forstall anuncie mudanças no futuro iOS 5, caso amanhã ele seja realmente apresentado, conforme afirmam alguns.

Só saberemos com certeza amanhã, a partir das 15h (horário de Brasília). A Apple só costuma anunciar a transmissão por vídeo algumas horas antes do evento, mas seja como for, você poderá acompanhar a cobertura completa aqui mesmo no Blog, em português.

Com algumas surpresas… ;)

Botão Voltar ao topo