Eventos

Apple anuncia oficialmente a data do evento que apresentará os novos iPhones 2019

A Apple anunciou hoje algo que todos já sabíamos: o evento especial de apresentação dos novos iPhones acontecerá no dia 10 de setembro. Será em uma terça-feira, como costuma acontecer todos os anos.






E pelo convite, ela promete mais uma vez que veremos “inovações”.

Os usuários mais antigos da Apple notarão uma referência ao visual “Acqua” do primeiro Mac OS X, no início dos anos 2000. Claro que não será o caso de adotar isso no iPhone, porque é algo relativo ao software e já conhecemos bem como será o iOS 13.

Inovação é algo que todo mundo reclama todos os anos, ou pelo menos a falta dela nos produtos da Apple. Não que sejam produtos ruins ou de baixa qualidade, mas é porque a empresa acostumou os seus usuários a serem surpreendidos por novidades, coisa que está cada vez mais difícil nos últimos anos (para todas as marcas, não só a Apple).

Por esta razão, dizer no convite que teremos “somente inovações” é algo bastante arriscado. A não ser que a Apple tenha realmente algumas cartas na manga que façam cair nosso queixo. Mas preferimos não criar falsas expectativas e aguardar a apresentação.

O Blog do iPhone fará uma ampla cobertura das novidades de setembro. Por isso, acompanhe conosco durante todo o mês tudo o que a Apple apresentar. ;)

Botão Voltar ao topo