Apple

Apple apresentará novidades em um evento especial no dia 25 de março

O que era rumor se confirmou: a Apple fará um evento especial no dia 25 de março, segunda-feira, em que irá apresentar algumas novidades.

Além do previsto lançamento público da versão final do iOS 12.2, é bem provável que vejamos também outras novidades vindas de Cupertino.

Vale lembrar que nesta época do ano a empresa costuma apresentar novos iPads. O beta do iOS 12.2 já nos indica que poderemos ver tanto uma nova versão do iPad de 9,7 polegadas, sem mudanças externas, apenas melhoria de processador, e até mesmo uma reedição do iPad mini, semelhante a aquele que já conhecemos. Ou seja, ambos manteriam o Touch ID como meio de validação de identidade.

Outro rumor que nasceu dos códigos do beta do iOS foi a possibilidade de termos um novo iPod touch. Porém, ainda se sabe pouco sobre como ele seria.

Espera-se também um novo serviço de notícias e revistas, que seria uma evolução do Apple News (disponível ainda só em língua inglesa). Através de uma assinatura mensal, o usuário teria acesso a jornais e revistas direto no iPhone ou iPad.



Mas no convite que enviou à imprensa, uma animação estilo cinema chamou a atenção:

Muitos apostam que a Apple irá revelar um novo serviço de streaming de vídeos, estilo Netflix, já neste evento. E a contagem da animação só reforça mais isso.

Não estamos esperando grandes surpresas, pois sabemos que os grandes acontecimentos do ano são apresentados em junho (WWDC) e em setembro (novos iPhones). Mesmo assim, faremos a cobertura completa de todas as novidades que forem apresentadas.

Botão Voltar ao topo