Apple Watch

Apple propõe desafio de atividade para o Mês da História Negra

Usuários do Apple Watch têm um novo desafio de atividade agora em fevereiro.

É a primeira edição do chamado “Desafio da União” e incentiva os proprietários do relógio da maçã a celebrar o Mês da História Negra (nos EUA).



Este desafio é diferente dos outros que normalmente são propostos durante o ano pelo fato de não ser limitado a um único dia. Assim como o desafio do ano novo, o usuário deverá completar o desafio durante sete dias seguidos entre 1º e 28 de fevereiro.

Vamos celebrar a história negra este mês e manter o ritmo durante o ano inteiro. Para começar, ganhe este prêmio de União por completar o círculo de movimento sete dias consecutivos durante o mês de fevereiro.

Além da medalha especial, quem completar o desafio também desbloqueia 4 novos adesivos animados no iMessage.

Como sempre, aqueles que são inscritos em nosso calendário automático, são lembrados já no primeiro dia do mês a iniciarem o desafio.

O calendário é integrado ao iOS, sem a necessidade de instalar nenhum aplicativo extra. É totalmente gratuito e você pode aprender como assiná-lo neste outro artigo.


iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo