Apple WatchSaúde

Participe do Desafio de Ano Novo para usuários do Apple Watch

Ano novo é tempo de avaliar tudo o que não se fez nos meses que passaram e fazer promessas de hábitos melhores para a saúde.

A empolgação por essas promessas costuma durar apenas o primeiro mês, então nada mais perfeito do que aproveitar isso e fazer o Desafio de Novo Ano em janeiro, para tentar eliminar alguns quilinhos ganhos na pandemia.



Basta completar os três círculos de atividade do Apple Watch durante 7 dias seguidos durante o mês de janeiro e a missão será cumprida.

Este normalmente é o desafio mais longo do ano, visto que os demais geralmente focam em um dia único.

Então prepare-se e participe, para ter também a medalhinha desse ano.

Está com receio de perder quando há desafios de atividade? Não precisa nem anotar na agenda: os leitores do Blog do iPhone contam com a facilidade de ter um calendário automático que inclui todos os desafios. Assim você é sempre lembrado e nunca perde uma oportunidade de ficar em forma se divertindo.

O calendário é integrado ao iOS, sem a necessidade de instalar nenhum aplicativo extra. É totalmente gratuito e você pode aprender como assiná-lo neste outro artigo.


iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo