iPad

Apple começa vender os novos iPads Air e mini no Brasil

Em completo silêncio, na manhã desta terça-feira (23) a Apple Store Online começou a disponibilizar para a venda no Brasil os novos iPads 2019, anunciados em março.


No site, mesmo comprando hoje, a entrega é a partir de 30 de abril.

iPad Air

O novo iPad Air na verdade retoma quase o mesmo design do antigo iPad Pro de 10,5 polegadas, com Touch ID na frontal, tela True Tone, smart connector e suporte ao Apple Pencil de 1ª geração, além de melhorias no processador: chip A12 Bionic com Neural Engine e coprocessador M12.

No Brasil, a versão mais básica dele sai por R$ 4.049,10 à vista, acrescidos de juros caso você opte por comprar parcelado.

iPad mini

O iPad mini mantém o mesmo design externo e tamanho do iPad mini 4, lançado em 2015. Mas por dentro, ele recebe uma atualização completa, com praticamente todas as novidades do irmão maior: chip A12 Bionic com Neural Engine e coprocessador M12, tela Retina True Tone e suporte ao Apple Pencil de 1ª geração. Porém, não traz o smart connector.

A versão básica do mini sai por R$ 3.149,10 à vista, também acrescidos de juros caso você opte por comprar parcelado.

Caneta

Ambos os novos modelos são compatíveis com a Apple Pencil de 1ª geração, que funcionam como se você estivesse escrevendo com uma caneta BIC sobre o vidro, tamanha a precisão.


Leia também:

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • HumbsBR

    Eu fui na Apple Store do Village Mall hoje e já estão vendendo os novos modelos do iPad, podendo comprar e levar na hora… Não entendi, se a entrega é só dia 30 de abril?

  • Carlos Barreto

    Perdi a tampinha do meu ApplePencil… o que fazer?

  • Celso F. Araujo

    Com esses valores eu também não faria alarde.

Back to top button
Close