iPad

Apple começa vender os novos iPads Air e mini no Brasil

Em completo silêncio, na manhã desta terça-feira (23) a Apple Store Online começou a disponibilizar para a venda no Brasil os novos iPads 2019, anunciados em março.


No site, mesmo comprando hoje, a entrega é a partir de 30 de abril.

iPad Air

O novo iPad Air na verdade retoma quase o mesmo design do antigo iPad Pro de 10,5 polegadas, com Touch ID na frontal, tela True Tone, smart connector e suporte ao Apple Pencil de 1ª geração, além de melhorias no processador: chip A12 Bionic com Neural Engine e coprocessador M12.

No Brasil, a versão mais básica dele sai por R$ 4.049,10 à vista, acrescidos de juros caso você opte por comprar parcelado.

iPad mini

O iPad mini mantém o mesmo design externo e tamanho do iPad mini 4, lançado em 2015. Mas por dentro, ele recebe uma atualização completa, com praticamente todas as novidades do irmão maior: chip A12 Bionic com Neural Engine e coprocessador M12, tela Retina True Tone e suporte ao Apple Pencil de 1ª geração. Porém, não traz o smart connector.

A versão básica do mini sai por R$ 3.149,10 à vista, também acrescidos de juros caso você opte por comprar parcelado.

Caneta

Ambos os novos modelos são compatíveis com a Apple Pencil de 1ª geração, que funcionam como se você estivesse escrevendo com uma caneta BIC sobre o vidro, tamanha a precisão.

YouTube video


Leia também:

Botão Voltar ao topo