Livros

Aproveite alguns livros digitais gratuitos oferecidos pela Apple

Muita gente está tendo que ficar em casa nesses dias de confinamento, o que faz ser uma ótima oportunidade de colocar a leitura em dia. E a Apple e editoras estão dando uma mãozinha, deixando de graça diversos títulos.

Veja nesse artigo alguns exemplos para você baixar no seu iPhone ou iPad e se distrair enquanto estiver em casa.






O Pequeno príncipeO Pequeno príncipe
Antoine de Saint Exupery

Publicado pela primeira vez em 1942 nos Estados Unidos e, três anos mais tarde, na França, O pequeno príncipe tornou-se obra de apelo universal, um clássico moderno traduzido para mais de oitenta idiomas.


Me Poupe!Me Poupe!
Nathalia Arcuri

Como economizar no dia a dia? Como poupar mesmo ganhando pouco? Quais são os melhores (e os piores) investimentos? Como poupar para o futuro sem abrir mão dos desejos e necessidades do presente?


Dom CasmurroDom Casmurro
Machado de Assis

Uma das maiores obras da literatura brasileira e mundial. Dom Casmurro é considerado por muitos a obra prima de Machado de Assis e é referência obrigatória na nossa literatura.


Turma da Mônica Geração 12Turma da Mônica Geração 12
Mauricio de Sousa

A coleção Turma da Mônica Geração 12, primeira 100% mangá, traz a Turminha em altas aventuras em meio a mistérios, tecnologia, competições entre amigos e magia.


Sherlock HolmesSherlock Holmes
Arthur Conan Doyle

Clássica, instigante, ousada. A obra Sherlock Holmes atrai milhões de fãs desde 1887, com sucesso absoluto, e desde então nunca saiu de cena.


Olha o passarinho!Olha o passarinho!
Luciana Peralva

É preciso olhar de criança para ver, do mundo, toda a beleza. Felizes daqueles que resistem à miopia da ‘adulteza’!


AmazôniaAmazônia
Marcos A. Lima Filho

“Amazônia” é um viagem interativa e visual pela Floresta Amazônica. Vídeos, infográficos, diagramas, mapas e galerias de imagens compõem um discurso visual tão rico quanto um passeio pela floresta, contemplando os aspectos geográficos, climáticos e biológicos da região.


A riqueza da vida simplesA riqueza da vida simples
Gustavo Cerbasi

Uma vida rica pressupõe a realização de sonhos. Se você não está alcançando nada do que sonhou, talvez precise rever seu estilo de vida.


A arte da guerraA arte da guerra
Sun Tzu

Milenar tratado militar de Sun Tzu, A Arte da Guerra é tão compreensível e atual que se tornou um texto clássico. Hoje, o livro migrou das estantes dos estrategistas para a dos economistas, administradores, políticos, vendedores, empresários e todos aqueles cuja meta é a vitória – em todos os níveis.


Botão Voltar ao topo