iOS

Conheça as 21 novidades que chegam ao iPhone no iOS 16.2

 6.  Widget de Medicamentos

Um novo widget de Medicamentos permite que você acompanhe lembretes para tomar seus remédios, diretamente na tela bloqueada.


 7.  Game Center

O SharePlay para o Game Center, anunciado na WWDC, finalmente chega ao iPhone. Funciona em jogos multiplayer para que você possa jogar com outra pessoa em uma chamada FaceTime.

O novo widget Atividade permite que você veja na sua tela inicial o que seus amigos estão jogando e alcançando em jogos.

 8.  App Casa refeito do zero

O aplicativo Casa também foi todo refeito em uma nova arquitetura, para oferecer mais interatividade com dispositivos de outras marcas compatíveis com o padrão Matter.

De fato, já há fabricantes que prometeram incorporar seus dispositivos no Casa a partir do iOS 16.2.


 9.  Pesquisa aprimorada em mensagens

Na versão em inglês do iOS 16.2, a Apple promete uma pesquisa aprimorada na busca dentro do aplicativo iMessage. Ela permite buscar imagens que contenham cachorros, gatos e pessoas, apenas digitando a palavra.

Porém, em nossos testes com o sistema em português, não conseguimos fazer este recurso funcionar, o que nos faz pensar que por enquanto isso está limitado à versão de língua inglesa.

 10.  Limitação no AirDrop

O AirDrop agora reverte automaticamente para “Apenas Contatos” após 10 minutos para evitar solicitações indesejadas de recebimento de conteúdo.

Página anterior 1 2 3 4Próxima página
Botão Voltar ao topo