iOS

Conheça as 21 novidades que chegam ao iPhone no iOS 16.2

 11.  Detecção de Acidente aprimorado

Depois dos falsos alarmes que a função Detecção de Acidente começou a causar em situações particulares, como um simples passeio de montanha-russa, por exemplo, o novo sistema traz a possibilidade de comunicar facilmente a Apple quando o recurso SOS disparar de forma não intencional.


 12.  Novo visual no app TV

O TV+ no aplicativo TV no iPhone ganha um visual bem similar a outros serviços de streaming, como Netflix e Prime Video. Agora alguns títulos ficarão com um grande destaque na tela.

App TV reformulado iOS

 13.  Atualizações Mais Frequentes para Atividades ao Vivo

Quando você visualiza as configurações de um aplicativo nos Ajustes que seja compatível com a função Atividades ao Vivo, você encontra um botão de desligar e ligar o recurso. Mas no iOS 16.2, alguns podem apresentar um ajuste ainda maior.

Por enquanto isso começa com o app TV, mas outros apps podem oferecer isso a partir de agora.


 14.  Mostrar endereço IP em sites selecionados

Usuários do recurso Retransmissão Privada do iCloud poderão desativar temporariamente o serviço de esconder o próprio IP para um site específico no Safari.

Retransmissão Privada do iCloud


 15.  Notificações antigas

Uma mudança significativa no iOS trouxe três visualizações de notificações diferentes na tela bloqueada: contagem, conjunto e lista. Não importa qual você escolha, você precisa deslizar para cima na tela para encontrar suas notificações menos recentes.

Mas quando você desliza para baixo a Central de Notificações a partir da tela inicial ou dentro de um aplicativo, há uma boa chance de você querer ver seus alertas novos e antigos imediatamente, todos ao mesmo tempo.

O iOS 16.2 reconhece essa necessidade e passa a permitir isso quando se usa a Central de Notificações.

Página anterior 1 2 3 4Próxima página
Botão Voltar ao topo