Quem conhece a um certo tempo a história da Apple, não pode deixar de admirar a figura de Steve Wozniak, co-fundador da empresa e considerado por muitos como o “início de tudo”. Se ele não existisse, provavelmente Steve Jobs teria virado hyppie e ido morar no Tibet, e não estaríamos hoje com nossos iPhones, iPods e iPads.
Fora da Apple já há muito tempo, Wozniak sempre foi um brincalhão, e no caso da novela do protótipo do iPhone 4, não podia ser diferente. Confira a foto:
A camisa que ele está vestindo virou sucesso na internet poucas horas depois do Gizmodo revelar o nome do engenheiro que perdeu o aparelho em um bar. A tradução em português:
Fui beber com Gray Powell e tudo que eu consegui foi um horrível protótipo de iPhone.
Bem humorado, ele comprou a camisa e ainda fez graça na foto.
Independentemente da brincadeira, Woz usou de suas óbvias influências dentro da Apple para obter informações e se certificar de que o emprego de Gray Powell na companhia continua estável. Ele disse para o site CNET:
Parece claro que (Powell) manteve o protótipo do iPhone em segredo de modo suficiente para satisfazer a Apple. É um acidente grave que poderia acontecer a qualquer um de nós.
O pai de Gray, Robert Powell, também já declarou que o filho ainda trabalha na Apple e não pretende sair de lá.