Humor

Tarefas do cotidiano agora contarão como Exercício no Apple Watch

ATENÇÃO: este é um artigo de humor, originalmente publicado como brincadeira de 1º de abril. 😃

Se você é daqueles que acha injusto o Apple Watch só contar as suas calorias quando você faz exercícios, desconsiderando todo o esforço que você faz em tarefas simples do cotidiano, irá gostar dessa novidade.

Muitos leitores já nos reclamaram que saem todos os dias com seu cachorro, ou então dão o maior duro na faxina da casa, mas não há uma modalidade específica no app Exercícios para essas calorias gastas.

É um desperdício enorme de calorias não registradas, que se perdem e não são consideradas para os Desafios de Atividade que a Apple promove.

Pois agora finalmente a Apple acabará com essa enorme injustiça e implementará diversas tarefas do cotidiano que também consomem muita energia. Com isso, será até mais fácil conseguir as tão desejadas medalhinhas de atividades.

Você agora perderá peso ao levar seu cachorro para passear

Segundo o famoso leaker basicappleguy, a novidade faz parte do beta do watchOS 10, que já está nas mãos de alguns poucos desenvolvedores.

A Apple ainda não revelou o dia em que o sistema será liberado para todos, mas muitos acreditam que isso aconteça no próximo dia 31 de abril. Veja a seguir todas as novas atividades que costumam gastar muitas calorias e por isso serão incluídas no app Exercício:

Este é um novo recurso que promete agradar a muita gente. E caso você queira ser um dos primeiros a instalar no seu Apple Watch, iPhone, iPad ou até mesmo Android, basta seguir as instruções neste link.

Compartilhe este artigo com seus amigos e parentes para que eles também conheçam a novidade antes de todo mundo. E diga nos comentários qual atividade você usará mais. 😝

Botão Voltar ao topo