Apple WatchRumores

Conceito mostra como poderia ser um Apple Watch com design do iPhone 12

Não é nenhum segredo a opinião que nosso site tem sobre o cidadão Jon Prosser, um youtuber que gosta de aparecer na mídia repercutindo rumores de outros como se fossem dele, ou chutando informações que nem sempre se realizam.

Por essa razão, preferimos repercutir como um conceito curioso a possibilidade de um próximo Apple Watch mudar ligeiramente de design externo e seguir a linha do iPhone 12, com laterais retas.


Não que não seja possível que vejamos mesmo este tipo de design em um futuro relógio da maçã, mas por enquanto temos apenas a afirmação de um youtuber que no passado já errou algumas vezes.

Design uniforme

Não é muito difícil imaginar a Apple adotando em seus produtos o mesmo design do iPhone 12. Aliás, isso na verdade vem desde o iPad Pro de 2018, que resgatou as laterais retas do antigo iPhone 5.

A uniformidade seguiu para o iPad Air 4 e, mas recentemente, o novo iMac.

Então, nada mais lógico imaginar a possibilidade do Apple Watch também seguir a mesma tendência.

Prosser agora afirma que este será mesmo o futuro design do Watch Series 7, esperado para setembro deste ano.

Claro que a resposta definitiva só saberemos em setembro, quando a Apple lançar o modelo oficialmente. Até lá, teremos que esperar outros vazamentos ou, quem sabe, pistas perdidas nos códigos do futuro iOS 15.

Botão Voltar ao topo