Artigo Promocional

Que tal em 2019 você se empenhar para aprender a criar aplicativos para iOS e Android?

Começo de ano é sempre assim: fazemos uma lista do que podemos melhorar e as conquistas que desejamos atingir nos próximos 12 meses. Então que tal colocar a mão na massa e aprender uma coisa nova para tomar novos rumos em 2019?

Os nossos parceiros da Udemy oferecem diversas opções para você aprender o que precisa, de onde você estiver.


Para você crescer, você precisa investir em educação em você mesmo. Aprender uma coisa nova, se aprofundar em algo que você sempre desejou fazer. Porém, matricular-se em cursos presenciais na correria de hoje é algo que acaba desanimando bastante a gente. Sair de casa, pegar transporte público, perder tempo de deslocamento… É por isso que a educação online cresceu tanto nos últimos anos. É a forma mais prática de aprender sem desperdiçar tempo, além de permitir rever o conteúdo que você deseja, sempre que quiser.

A Udemy hoje é uma referência em termos de cursos online. Você paga apenas uma vez pelo curso que quer e pode acessá-lo por toda a vida; é isso mesmo, sem mensalidade. Caso ele seja atualizado, você continuará podendo visualizar o novo conteúdo, sem precisar pagar nada a mais. Por exemplo, quem comprou o curso de Desenvolvimento de Aplicativos no iOS 11, quando falamos dele aqui em 2017, hoje tem acesso ao mesmo curso atualizado para o iOS 12. Na Udemy, o aprendizado é constante.

E o legal é que há centenas de opções de conteúdo. Você pode aprender coisas novas e ficar mais preparado para aproveitar oportunidades neste ano. Por exemplo, se você já é programador (ou tem muita vontade em se tornar um), que tal aprender a criar aplicativos tanto para iOS quanto para Android? Com o curso de React e Redux você partirá do zero e em breve poderá publicar seus aplicativos tanto na App Store quanto na Play Store.

YouTube video

Se você quiser se aprofundar em técnicas de Marketing Digital, há um curso bem completo sobre como divulgar o seu trabalho e ter mais resultados na internet. Ou então se você quiser conhecer mais sobre design voltado para a experiência do usuário (chamado também de UX Design), você pode aprender mais sobre isso em um curso completo, para ser aplicado seja em aplicativos, seja em sites.

YouTube video

Há diversas oportunidades de aprender algo novo este ano, só cabe a você tomar a decisão de crescer e procurar o que deseja fazer. Os cursos da Udemy podem ser visualizados no iPhone, no iPad e até mesmo na Apple TV (4ª e 5ª geração), além, claro, no navegador do computador. Você pode baixar os vídeos para assisti-los off-line de onde estiver.

E leitor do Blog do iPhone tem desconto: se você acessar o site através deste link, terá um preço especial até o próximo domingo.

Eis algumas sugestões de cursos para você aproveitar:

Mexa-se! Tome uma atitude e cresça em 2019! E os mestres da Udemy estão aí para ajudar você.


Este é um artigo promocional, solicitado pela Udemy. Para conhecer nossa política para artigos deste tipo, confira esta página.

Botão Voltar ao topo