Notícias

Apple lança capa bateria menos feia para iPhone XS e XR

Em 2015 nós falamos aqui no blog sobre a capa bateria que a Apple tinha criado, com uma “corcunda” na parte traseira causada por uma protuberância mal colocada e assimétrica. Agora, depois de 3 anos, a empresa lança um novo modelo para os últimos iPhones, com o design um pouco melhorado.


A capa-bateria oficial da Apple traz um visual bem mais parecido com outras já existentes no mercado. A protuberância agora vai até o final do aparelho, o que é até melhor para segurar.

Como toda capa-bateria, a Smart Battery Case acaba adicionando um peso maior ao aparelho, deixando-o também mais espesso. A Apple nunca divulga a capacidade interna da bateria, mas teoricamente deve ser um pouco maior que o modelo anterior para o iPhone 6s (que tinha 1.877mAh).

A grande novidade é que agora ela pode ser carregada também em carregadores por indução compatíveis com padrão Qi. Colocando ela com o iPhone dentro, a base carregará tanto a capa quanto o aparelho, porém, em uma velocidade bem menor em relação ao cabo.

Há capas disponíveis para os iPhones XR, XS e XS Max, nas cores branca e preta. No Brasil, o preço delas sairá por R$ 1.079,10 à vista no site da Apple.

Botão Voltar ao topo