Artigo Promocional

Aprenda a desenvolver aplicativos para o iOS 11 sem sair de casa

Falta pouco para termos em nossos dispositivos o novo iOS 11 cheio de novidades. E se formos imaginar que ele será instalado em milhões de iPhones e iPads, facilmente nos damos conta da oportunidade que é para quem sabe criar e desenvolver aplicativos. A App Store facilita bastante o processo, disponibilizando os apps para o mundo inteiro e permitindo que qualquer um ganhe dinheiro com suas ideias.

Você sempre quis criar seu próprio aplicativo, mas não sabe por onde começar? Então lhe explicaremos como você pode dar o passo inicial.

Novo iOS 11

Dentre as grandes novidades do iOS 11, estão as novas funcionalidades de Realidade Aumentada que permitem uma experiência mais envolvente com objetos digitais e o ambiente ao redor do usuário. Será uma nova avenida para milhares de aplicativos com a tecnologia. No iPad, o novo multitarefas deu uma bela revigorada e permitirá transferir arquivos no iPad de um aplicativo a outro, com um simples movimento do dedo. Um ganho para os apps de produtividade. Sem contar o novo aplicativo Arquivos, que irá centralizar documentos e permitir compartilhá-los entre o sistema. Por isso, mesmo que você já tenha conteúdo publicado na App Store, será importante atualizá-lo para não perder espaço no mercado.

Aprenda a programar sem sair de casa

A Udemy é uma excelente plataforma de aprendizagem, com cursos em vídeo que permitem aprender de forma fácil e rápida, onde você estiver. E é através dela que você poderá entrar com o pé direito no desenvolvimento para o novo sistema com o Curso de Desenvolvimento iOS 11 do instrutor Jamilton Damasceno. Ele é uma referência para desenvolvedores e já ensinou mais de 40 mil alunos a criarem novos aplicativos para iPhone e Android.

Você irá aprender a utilizar o Xcode 9 com a linguagem Swift 4, para criar aplicativos reais, do mesmo nível de Pokemon GO e Snapchat. E o mais interessante é que não é necessário conhecimentos prévios de programação, você aprenderá tudo do zero.

São mais de 31 horas de curso com lições detalhadas, direto ao ponto. Qualquer dúvida você pode contar com o suporte completo do instrutor do curso.

Pague uma única vez e acesse para sempre

Na Udemy não há mensalidades ou taxas recorrentes. Você paga uma única vez no cartão ou boleto e tem acesso ao curso completo, com direito a todas as atualizações, para sempre. E o mais legal é que você pode fazer os cursos no seu ritmo, pelo computador, iPhone, iPad e até mesmo offline.

Promoção por tempo limitado

Se você não quer perder tempo e já ficar pronto para o iOS 11, aproveite a promoção deste curso (cupons são limitados). De R$580 por apenas R$99. Clique aqui e matricule-se já!

E depois, mostre para nós o aplicativo que você fez. Iremos adorar divulgá-lo aqui no blog. 😉


Este é um artigo promocional, solicitado pela Udemy. Para conhecer nossa política para artigos deste tipo, confira esta página.


Tags
Mostrar mais

Equipe do Blog

Este artigo foi elaborado com a ajuda de diversos integrantes da equipe do Blog do iPhone.

Artigos Relacionados