2010ARQUIVO

Sopa de Letrinhas é o primeiro jogo brasileiro a ser compatível com o Game Center

Desde que a Apple lançou publicamente o Game Center (uma central mundial de pontuações de jogos para iOS), todo mundo busca jogos compatíveis com o serviço. Aos poucos vão aparecendo cada vez mais, mas por não temos a categoria Games na loja brasileira (entenda porque aqui), nós temos que nos contentar com títulos em inglês ou, no máximo, espanhol.

Para salvar a pátria, a RoDen Apps atualizou na semana passada (já tínhamos dado uma prévia aqui) o seu aplicativo mais famoso, o Sopa de Letrinhas, com suporte à tela Retina do iPhone 4 e iPod touch 4g, além de plena compatibilidade com o Game Center do iOS 4.1.

Com isso, é possível competir com amigos para ver quem faz a pontuação mais alta. ;)

O jogo é um ótimo passatempo para brasileiros, pois consiste em formar palavras em português com algumas letras encontradas em uma sopa. Agora, com a possibilidade de disputar o placar entre amigos, o jogo fica ainda mais divertido. :)

Não deixe de conferir nossa resenha anterior, que mostra detalhes de como é o jogo.

O Sopa de Letrinhas pode ser adquirido na App Store (link) pelo preço de 0,99$. Uma versão gratuita também está disponível (link) para quem quiser testar antes de comprar.

Botão Voltar ao topo