2009ARQUIVO

Sem querer, Apple acaba fazendo propaganda do QuickPWN em seu site

O pessoal também provoca… 😀

O administrador daquele site falso do QuickPWN (é falso porque, além de não ser oficial, usa o nome de outros para ganhar visitas) resolveu fazer uma brincadeira com a Apple e mandou como sugestão o link do seu site para a página de webapps, onde são catalogados muitos dos sites em formato iPhone.

O mais impressionante é que a Apple não percebeu e aprovou a sugestão, publicando-a na sua lista de recomendações.

QuickPWN na Apple

Horas depois o site foi tirado do catálogo, graças ao Gizmodo, que espalhou a notícia para todo mundo. Mas se você fizer uma busca na página da Apple, ainda encontra referências a ele.

Busca na página da Apple

Há também o cache do Google, para os que ainda custam a acreditar.

Parece impressionante uma coisa do tipo ter passado batido pela supervisão da empresa, logo ela que briga nos tribunais para que o jailbreak seja considerado ilegal.

Independente disso, esse garoto está procurando sarna para se coçar. Já abriu um site sem a autorização dos verdadeiros criadores do QuickPWN e agora começa a cutucar a Apple. Não sei o que os advogados dela vão achar dessa brincadeirinha…



iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo