2011ARQUIVO

Local do evento do dia 2 já começa a ser decorado com o que parece ser “confetes de carnaval”

A Apple não perdeu tempo e já começou a decorar a parte externa do auditório do Yerba Buena Center (San Francisco, EUA), local onde será realizado o evento especial do dia 2 de março, em que se espera (nada confirmado oficialmente) a apresentação do iPad de segunda geração.

As fotos foram tiradas ainda na noite passada; provavelmente durante o dia de hoje aparecerão fotos melhores. A decoração externa geralmente dá pistas do teor da apresentação, assim como aconteceu em outubro (evento sobre Macs) e em setembro (evento musical, com novos iPods).

No exemplo atual, fica muito difícil identificar em um primeiro momento o que significam os grandes círculos coloridos da decoração. Parece algo como confetes de carnaval, mas este símbolo é bem mais característico no Brasil que nos Estados Unidos. O que será que a Apple está aprontando? O que significam estes círculos?

Talvez nas fotos diurnas poderemos ver com maior clareza, mas o logo preto com reflexo pode muito bem indicar a parte traseira de um novo iPad, com metal mais claro e talvez mais brilhante [MODO CHUTE ON]. O atual é feito em alumínio fosco, levemente cinza.

Assim que tivermos fotos melhores, atualizaremos este artigo.

AppleInsider

Botão Voltar ao topo