2011ARQUIVO

Confirmado evento especial da Apple, prometendo o ano do iPad

Como afirmamos ontem, se as informações do All Things Digital estivessem corretas, a confirmação viria certamente hoje. Dito e feito: a Apple começou a enviar oficialmente convites para um evento especial para o dia 2 de março. E conforme este convite, tudo indica seu desejo de transformar 2011 em o ano do iPad.

A imagem do convite, como sempre, é muito emblemática. Ela mostra um calendário, deixando exposto um pedaço de um iPad. No título: “Venha ver sobre o que o ano de 2011 será.“.

Seria coincidência ter um iPad e o número 2 bem grande?

Parece mais do que óbvio que o evento será diretamente relacionado ao iPad, prometendo grandes mudanças na plataforma. Isso quer dizer que pode ser anunciado tanto o lançamento de um novíssimo modelo de tablet quanto as novidades do futuro iOS 4.3, que deve vir junto com ele.

Acredita-se que o novo iPad deva ser lançado nos Estados Unidos entre o final de março e o início de abril. Não se sabe, porém, se outros países terão lançamento contemporâneo ou só o verão mais tarde. Para o Brasil, o novo produto dificilmente chegaria antes de julho.

O Blog do iPhone, como sempre, fará a cobertura ao vivo de todo o evento e suas consequências. Fique ligado!

Engadget

Botão Voltar ao topo