2009ARQUIVO

Barclay afirma que Apple irá lançar dois modelos de iPhones em junho

Analistas do conceituado Barclays Capital afirmaram nesta segunda que a Apple teria dobrado sua produção de iPhones para este trimestre, segundo suas fontes asiáticas. Também dizem que a empresa está para lançar dois modelos diferentes do seu telefone.

iPhone 3

Instituições financeiras como o Barclays vivem de credibilidade e por isso uma afirmação como esta nunca seria divulgada se eles não tivessem absoluta certeza dela. Daí a importância da notícia.

Os dois modelos, como já se imaginava, teriam arquiteturas diferentes, sendo que o primeiro (2,1) seria parecido com o atual, 3G com leves mudanças no hardware e preço menor (cerca de 100$ a 150$). Já o segundo (3,1) traria variações de capacidade, além de novas funções de vídeo, seja para gravação como também vídeo-chamadas, com a inclusão de uma segunda câmera frontal.

São várias fontes que começam a divulgar informações semelhantes, o que pode ser um indício de verdade nisso tudo. Para mim, desde que encontraram referências a um iPhone 2,1 e outro 3,1 no firmware 3.0 que eu acredito que seja inevitável o lançamento de dois modelos. Mas saber se eles serão realmente destinados a mercados diferentes, aí eu já não ponho minha mão no fogo…

[via]

Botão Voltar ao topo